Apesar de ter contrato com a Record até 2018, Marcos Mion, apresentador do “Legendários”, se ofereceu para trabalhar na Globo. Ele teria usado Débora Secco, com quem dividiu uma peça de teatro recentemente, como intermédio para chegar até o diretor Ricardo Waddington, um dos novos chefes da área de Entretenimento da emissora.
No entanto, segundo informações do jornalista Daniel Castro, do site “Notícias da TV”, Waddington não considerou correto negociar com um artista contratado de outra emissora, e, por isso, dispensou o apresentador da emissora dos bispos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo a publicação, a atitude de Mion em querer ir para a Globo se deu pelo fato de ele estar insatisfeito com o canal de Edir Macedo. Adepto do fisioculturismo, o rapaz rejeitou recentemente fazer merchandising de um produto alimentício que não considera saudável. Mion também teria demonstrado insatisfação no “Legendários”.
Procurado pelo jornalista, diz que a abordagem a Ricardo Waddington “nunca aconteceu”. Sustenta que Deborah Secco nunca falou dele para Ricardo Waddington. “Não estou nem um pouco insatisfeito na Record, muito pelo contrário”, afirma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE