O artista publicou dizeres para lá de românticos
Leo Chaves, que ficou famoso em todo o Brasil por sua dupla com Victor, tem seguido carreira solo e aproveita suas redes sociais para se comunicar com o público.
Além disso, o artista não deixa seu lado romântico de lado e sempre se declara à sua mulher, Carolina Figueira. Prova disso é que nesta quinta, 28, ele explodiu em verdades com dizeres para lá de comoventes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiramente, a moça se declarou ao rapaz e ele retribuiu. Na imagem em questão, o casal compartilhou uma bonita mensagem sobre fazer a diferença na vida de alguém.
“Seu impacto sobre outras pessoas é maior do que você pensa. Alguém ainda ri quando pensa naquela coisa engraçada que você disse. Alguém ainda sorri quando pensa no elogio que você fez.”, dizia a imagem postada por Léo Chaves.
“Alguém o admira silenciosamente. O conselho que você deu fez diferença para as pessoas. O apoio e o amor que você ofereceu aos outros enriqueceu o dia de alguém. Suas contribuições e opiniões fizeram alguém pensar duas vezes.”, seguiu o anúncio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você não é insignificante e esquecido. Sua existência faz uma diferença positiva, quer você veja ou não.”, finalizou os dizeres românticos compartilhados pelo artista.
FIM COM VICTOR
A relação dos irmãos nos dias atuais, por mais que tenham dado fim à dupla, vai de vento em popa. Constantemente eles aparecem juntinhos em família em diversos cliques publicados nas redes sociais. No entanto, as coisas nem sempre foram assim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não lembra, sendo coincidência ou não, a dupla teve seu fim anunciado logo após o episódio de pancadaria de Victor Chaves com a ex mulher vir à tona. O cantor acabou se envolvendo em um caso de agressão física com a moça que estava grávida e claro, foi detonado por toda a mídia.
Depois disso, Victor Chaves ficou isolado e alguns anos depois, surgiu em entrevista para falar sobre o momento turbulento. O irmão de Leo confessou que pensou até mesmo em suicídio e por conta da depressão, não tinha forças para tomar banho. Segundo o próprio, ele passava três dias sem nem ver a cor da água.