Inspirado no G1, da Globo, Boletim R7 estreia na Record com estratégia estranha

Record estreia o Boletim R7 na segunda (Foto: Divulgação)

Record estreia o Boletim R7 na segunda (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A partir desta segunda-feira (11), os telespectadores da Record serão surpreendidos com a chegada de um novo projeto na grade do canal: o Boletim R7. Trata-se de um noticiário de um minuto que será exibido nos intervalos da emissora, com inspiração clara no G1 em 1 Minuto, da Globo.

+Enganada pela Globo, Patricia Poeta se pronuncia sobre futuro no canal: “Só o tempo vai dizer”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O boletim, no entanto, virá com uma estratégia no mínimo estranha. Segundo o que foi informado pela emissora no Instagram, ele será exibido ao vivo durante os intervalos do Fala Brasil, do Balanço Geral SP e do Cidade Alerta, programas que já são jornalísticos.

+Famoso cantor é atropelado de carro durante desfile e preocupa fãs

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os jornalistas Bruno Piccinato, Camila Busnello, Rodrigo Hinkel e Larissa Alvarenga se revezarão à frente do boletim, e apresentarão notícias sobre política, economia, cidades, esporte, cultura e saúde.

Confira o anúncio feito na rede social do canal:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

RECORD DEFINIU APRESENTADORES

A partir desta segunda-feira (11), estreia na programação da Record o Boletim R7. Com duração de um minuto, o programa mostrará as principais notícias nacionais e internacionais, em todas as áreas, como política, economia, cidades, esporte, cultura e saúde.

+Verão 90: Vanessa se declara para Jerônimo, mas é duramente rejeitada

O Boletim R7 será exibido, ao vivo, durante os intervalos do Fala Brasil, Balanço Geral SP e Cidade Alerta. Os jornalistas Bruno Piccinato, Camila Busnello, Rodrigo Hinkel e Larissa Alvarenga irão se revezar na apresentação da nova atração.

“O Boletim R7 é um projeto multiplataforma que reforça o compromisso do Grupo Record de levar ao público um jornalismo pautado pela credibilidade e agilidade. Agora, além dos nossos telejornais, o telespectador passa a ter conteúdo também nos intervalos”, afirma Antonio Guerreiro, Vice-Presidente de Jornalismo da emissora.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile