Surpreenda-se com um grande pagamento em março para salvar os aposentados, com o INSS garantindo a antecipação
Já estamos no começo de 2025 e as expectativas dos brasileiros sobre as suas contas e despesas estão a todo vapor para os próximos meses. Sabendo disso, uma grande notícia promete deixar milhões em festa, com uma antecipação do pagamento em março garantida pelo INSS.

As informações são do portal Globo, o qual informou na última quinta-feira (27). Agora, o time de especialistas no TV Foco traz os detalhes. Tudo de acordo com o informado pelo site. Além disso, com a sua própria redação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, irá ocorrer uma grande antecipação do pagamento dos benefícios para aposentados e pensionistas do INSS. Agora, os saques irão ser nos dias 6 e 7 de março.
Ao que tudo indica, cerca de 15 milhões de pessoas serão beneficiadas com a mudança, que ocorre devido ao feriado de Carnaval em todo o país.
Ou seja, quem tinha pagamento previsto para 10 e 11 de março agora vai receber no dia 6, já quem recebia no dia 12 de março irá ter o dinheiro adiantado para o dia 7.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, confira abaixo como ficou o calendário de pagamentos do INSS em fevereiro:
- Final 1: 24/2;
- Final 2: 25/2;
- Final 3: 26/2;
- Final 4: 27/2;
- Final 5: 28/2;
- Final 6: 6/3;
- Final 7: 7/3;
- Final 8: 6/3;
- Final 9: 6/3;
- Final 0: 7/3.
Clique aqui para saber mais a respeito do INSS.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como dar entrada na aposentadoria especial?
Dessa forma, há 5 passos simples que você pode seguir para garantir o benefício e se aposentar ainda este ano na casa dos 50 anos:
- 1º passo: faça o login no sistema do Meu INSS com CPF e senha;
- 2º passo: solicite um requerimento em “Novo pedido”. Em seguida, escolha a opção “Aposentadorias e CTC e Pecúlio”. Aberta a aba, deve-se escolher a modalidade pretendida;
- 3º Passo: atualize e confira os dados apresentados na página;
- 4º Passo: faça a inclusão de informações e documentos
- 5 º Passo: você deve confirmar os vínculos que estão registrados no INSS.
Conclusões finais
Por fim, os brasileiros e pessoas que desejam se aposentar pelo INSS devem sempre se manter informados sobre as novidades e mudanças no serviço e buscar fontes confiáveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE