3 relatos
Saldo esquecido, pagamento após 18 anos e mais: INSS emite comunicado com 3 vitórias dos aposentados
07/12/2023 às 21h56

Pessoas compartilhar as maiores vitórias que conseguiram no instituto
O INSS usou as suas redes sociais para compartilhar com o público algumas vitórias dos aposentados e pensionistas no programa do instituto.
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Na publicação feita na página do Instagram, o INSS escreve: “Que tal começar a primeira quinta feira do mês de dezembro com relatos de pessoas ajudadas pelo INSS? Então venha conferir e aquecer o coração”.
No post, três relatos de aposentados do INSS com alguma conquista ou vitória na instituição são revelados com palavras dos mesmo.
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INSS (Reprodução: Internet)

Aplicativo do INSS e cartão (Foto: Luis Lima Jr/Fotoarena/Estadão Conteúdo)
QUAL O COMUNICADO DO INSS?
O primeiro comunicado é sobre uma senhora, que entrou em contato com a Central De Relacionamento para elogiar uma prestadora de serviços:
“A senhora MIOKO O. entrou em contato com a Central 135 Caruaru para elogiar a operadora SUELEN a mesma informa que foi excelente, pois a mesma entrou em contato essa semana com outros atendentes. e ela foi educada e prestativa”.
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Outro comunicado é sobre uma senhora comentando sobre ter conseguido com ajuda do atendimento, realizar um pagamento que estava se postergando por 18 anos:
“Gostaria de compartilhar a experiência de ser atendida com empatia, cordialidade e conhecimento pelo funcionário Leilson D. S. L da gerência executiva natal. Fui atendida em Dez/2022 com demanda que foi migrada do INSS para outro órgão pois tratava-se de baixa de hipoteca de imóvel leiloado pelo INSS em 2000 e cujo parcelamento finalizou em 2005. Graças ao empenho desse funcionário que descobriu o órgão recebedor identificando existência de saldo residual a pagar e pendencia no processo judicial hoje foi possível finalizar a demanda. O imóvel está em nome do meu marido Marcio L. o o mesmo pede para registrar sua satisfação e parabeniza o INSS através do Sr Leilson pelo comprometimento com o atendimento ao usuário”.
Por fim, um simples elogio a um bom atendimento realizado: “A Senhora SIMONE A. S. G entrou em contato com a Central 135 Salvador para elogiar o atendente carlos que a atendeu no dia 22/09/2023”.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br