Todos precisam saber detalhes sobre o comunicado do Instituto Nacional do Seguro Social sobre algo que não é aceito de forma alguma
Primeiramente, para quem não sabe, o INSS é uma autarquia do Governo do Brasil vinculada ao Ministério do Trabalho e Previdência que recebe as contribuições para a manutenção do Regime Geral da Previdência.
Dessa forma, é importante que todos saibam que a autarquia acaba de emitir um comunicado de extrema importância, anunciando o que não fará de forma alguma.
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Bom, para melhor entender, por meio do seu Instagram oficial, o Instituto Nacional do Seguro Social comunicou que não recebe nenhum tipo de documentação via e-mail.
“Atenção: O INSS não recebe documentos por e-mail. Documentos são apresentados pelo site, aplicativo Meu I N S S ou numa agência, mediante agendamento“, disse por meio da legenda.
No corpo da publicação, o Instituto Nacional do Seguro Social deixou claro que: “O INSS não recebe documentos por e-mail. Para cumprir exigência, acompanhar processos ou requerer benefícios, utilize o MEU INSS. Para agendamentos, ligue para a central 135”, disse.
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Dessa forma, se você estava em busca de resolver alguma pendência com o Instituto Nacional do Seguro Social, agora você já sabe quais são os meios oficiais que devem procurar, bem como, também sabe que o Instituto Nacional do Seguro Social não recebe, de forma alguma, documentos via e-mail.
Quando o INSS foi fundado no Brasil?
O Instituto Nacional do Seguro Social, foi criado em 27 de junho de 1990, pelo Decreto n° 99.350, como autarquia vinculada ao Ministério da Previdência e Assistência Social – MPAS.
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