NÃO PERCA TEMPO
Brasileiros precisam saber: Os direitos de se aposentar antes da hora pelo INSS que muitos não conhecem
19/08/2023 às 21h25
Brasileiros podem se aposentar antes da hora, mas poucos sabem disso
O sonho de muita gente é se aposentar pelo INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) e ganhar dinheiro sem precisar trabalhar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que esse desejo pode estar mais perto do que nunca, isso porque muitos cidadãos possuem o direito de se aposentar antes da hora, mas sequer têm conhecimento disso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fato é que não é preciso envelhecer ou ficar muito doente para se aposentar pelo INSS: invalidez, idade avançada, morte e desemprego involuntário, podem fazer a pessoa receber o benefício antes do esperado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muita gente nem faz ideia, mas a maternidade e reclusão também estão incluídos como ‘riscos sociais’ e concedem o direito da aposentadoria antes da hora.
+ Faleceu enquanto dormia: A triste morte repentina de galã de novelas da Globo aos 53 anos de idade
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus: Fim de carro mais popular da Volkswagen é confirmado e motoristas choram no banho
● Caixa esconde: 3 truques infalíveis para fazer chance de ganhar na Lotofácil disparar em novembro
● Encerramento: Nubank dá fim em serviço agora em dezembro e CLIENTES são comunicados
Vale destacar que o INSS oferece vários benefícios que juntos garantem tranquilidade quanto ao presente e em relação ao futuro, assegurando um rendimento seguro para que a o cidadão possa viver adequadamente.
QUAL A NOVA MUDANÇA FEITA PELO INSS?
Uma super novidade animou os cidadãos brasileiros que agora sabem que podem se aposentar com 100% do valor, sendo assim uma excelente notícia para quem está planejando se aposentar.
+ Faleceu enquanto dormia: A triste morte repentina de galã de novelas da Globo aos 53 anos de idade
A notícia veio com a A reforma da Previdência faz com que seja possível o pagamento de uma aposentadoria maior para mulheres que ultrapassarem os 35 anos de contribuição e homens que tiverem mais do que 40 anos de pagamentos ao INSS. Para ler a matéria completa, clique aqui!
Autor(a):
Felipe Henrique
Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: