Instrutor traz revelações à tona e acusa príncipe Harry e Meghan Markle de roubo

11/04/2019 às 12h11

Por: Kelves Araújo
Imagem PreCarregada
Harry e Meghan (Foto: Reprodução)
Harry e Meghan (Foto: Reprodução)

Harry e Meghan (Foto: Reprodução)

Kevin Keiley, instrutor de direção, usou o nome @sussexroyal por cerca de três anos porque ele torce para o time de futebol Reading FC, apelidado de Royals e mora em West Sussex. Ele descobriu que o Instagram mudou de ideia e deu seu nome ao casal real sem esclarecer nada. O Instagram diz que o identificador foi trocado porque a conta estava inativa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Carlinhos Maia chama Anitta, Simone e Whindersson para serem padrinhos do seu casamento

“Meu filho dizia ‘ha ha, acho que a sua conta se foi'”, contou ele a uma rádio. “Eu pensei ‘do que ele está falando?’ Ele então disse ‘Olhe o Instagram’, então eu mexi no Instagram e, de repente, minha conta não era mais @sussexroyal, era @_sussexroyal_, Foi tomada.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Wesley Safadão recebe o diagnóstico dos filhos, se desespera e faz pedido comovente

Kevin diz que não possuía muitos seguidores e que não publicava muitas coisas, mas usava sua rede social para dar likes em algumas coisas. Ele diz que ninguém da família real ou o Instagram entrou em contato com ele para perguntar se eles poderiam fazer a mudança. O Instagram falou ao Newsbeat que o controle de Kevin foi alterado de acordo com sua política. Ela permite que sejam feitas alterações em uma conta caso ela esteja inativa por um determinado período de tempo. “Eu estou um pouco relutante em usar o Instagram até haver uma conversa com eles pessoalmente”, disse Kevin.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+BBB 19: Hariany agride Paula, sister agoniza no chão e público faz forte campanha para expulsão

O instrutor diz que recebe ligações de pessoas o criticando direto. “Eu não pedi isso. Eu tenho essa conta há anos – não é muito agradável. Nós apenas aguentamos isso, não é? Eu tenho certeza que pessoas famosas aguentam isso milhões de vezes por dia”. Kevin diz que voltará ao Instagram algum dia e fala: “Eu não acho que vou seguir a realeza”.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Morre um dos maiores cantores da história e mundo da música entra em luto

Harry e Meghan (Foto: Reprodução)

Harry e Meghan (Foto: Reprodução)

HARRY E MEGHAN NO INSTAGRAM 

Com as vésperas da chegada do filho real do casal Harry e Meghan Markle os dois criaram um canal oficial de comunicação com o público. Privilégio de poucos na realeza, uma conta no Instagram foi criada para a criação de anúncios oficiais e detalhes de seus trabalhos.

 

O casal, depois de gastar cerca de quinze milhões em uma reforma de seu lar, recebeu o privilégio, na terça-feira (02), de abrir uma conta conjunto na rede social. Normalmente um casal real Britânico não pode possuir uma própria rede de comunicação virtual. Nesse perfil oficial eles irão mostrar seus compromissos e anúncios profissionais.

A conta já ganhou milhões de visitas em pouco tempo, já eles são o casal mais visitado da realeza por estarem esperando um filho, que será o sucessor do trono da Inglaterra. As boas vindas dadas ao público foram com uma galeria de fotos que lembrava momentos em que o casal já participou. Os registros mostrados apresentavam o carinho que os dois têm com as pessoas e Harry trabalhando no exército.

Além das fotos que ganharam mais de 90 mil curtidas em uma hora, uma mensagem foi escrita pelo casal na legenda da publicação. “Bem-vindo ao nosso Instagram oficial. Estamos ansiosos para compartilhar o trabalho que nos impulsiona, as causas que apoiamos, os anúncios importantes e a oportunidade de lançar luz sobre questões importantes na nossa sociedade. Nós te agradecemos pelo seu suporte e te damos as boas vindas ao nosso Instagram”, dizia o recado escrito por eles.

 

 

 

harry
Harry e Meghan
príncipe harry

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.