meça suas palavras
Ofender a TV Globo enquanto confinado no BBB22 gera uma punição gravíssima e perda de ‘estalecas’
20/01/2022 às 10h16
Brothers trocaram ideia na madrugada e especularam sobre as possíveis punições dentro do reality da TV Globo
Na madrugada desta quinta-feira, 20 de Janeiro, aconteceu um fato inusitado na sede do BBB22. Uma punição veio à tona na mente dos brothers, algo muito comum no reality show da TV Globo. Eles confabularam sobre o que podem e não podem faze enquanto confinados para não se prejudicarem no jogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu da seguinte forma: O brother Luciano estava perguntando aos colegas de confinamento, quantas estalecas eles perderiam se ele usasse, por um acaso, utensílios de outros grupos. E claro, como sabemos, eles não podem fazer isso. Segundo informações, os brothers perdem até 500 estalecas se usarem um utensílio que não pertence ao time deles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na conversa sobre as estalecas que Luciano abordou no BBB22, Eliezer e Natália começaram a confabular sobre como são as punições do reality, jáque acompanharam 21 edições antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil. Os brothers relembraram coisas bastante comuns que acontecem em punições no programa, como o fato de pular na piscina com o microfone, por exemplo.
Eliezer relembrou que uma das punições importantes na atração é que eles não podem falar mal da TV Globo, em hipótese alguma. Mesmo após Naiara Azevedo ter ‘tirado sarro’ sobre o orçamento do programa por ter um banheiro parecido com de uma rodoviária, caracterizaria em punição, o que não ocorreu, já que ficou nas entrelinhas sua crítica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
++Por culpa da Band, Faustão entra em guerra diária com a própria irmã que trabalha com ele
Eliezer então soltou a punição mais importante: “Insultar a produção, a equipe ou a Globo”, relembrou o brother do que não deve fazer estando no reality da TV Globo. Então Eslovênia, indignada com quem pode chegar a cogitar falar mal da emissora, deu sua opinião: “Gente, mas quem é que vai insultar uma produção dessa, gente? Tem todo carinho, depois salgadinho, tudo. Também deixa o clima friozinho aqui dentro, tudo. Não dá pra insultar, gente!”, rebateu a sister, caso aconteça esse absurdo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrependido? Vyni lamenta participação no BBB22: “Era completamente apagado”
● BBB23 – Fred Nicácio narra intimidade do que gosta em sexo e causa choque: “Até as bolas, comer c* piscando”
● Key Alves diz que transou com Rodrigo Mussi, detalha e conta ter ficado “puta”: “Quando deu três e pouco”
Punições são corriqueiras
Punições dentro de um reality show são comuns em programas como “A Fazenda” e no “Big Brother Brasil”, dentre outros realities da televisão que usam destes artifícios para manter os participantes ‘na linha’. Ou seja, eles tem que saber o que falar e saber como agir, com discernimento. Falar de marcas, outros canais, programas de televisão relativos, geram punições, já que o reality é vigiado pelo Brasil todo 24 horas por dia e 7 dias por semanas durante meses a fio.
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]