Estrela da Globo, José de Abreu já foi alvo de revelações íntimas da atriz Maria Zilda, com quem chegou a se envolver sexualmente no passado
Estrela da novela “Mar do Sertão”, que está atualmente no ar na Globo, José de Abreu já passou por revelações tensas de uma ex-colega. Maria Zilda contou o que teve que passar com o artista durante um dos trabalhos que fizeram na emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma live que fez com Murilo Rosa, durante o isolamento social, a atriz contou que foi muito difícil trabalhar com José de Abreu em “Bebê a Bordo” (1988). Na época, o veterano estava passando por um período muito turbulento na vida pessoal, acometida por uma separação e até mesmo a morte de um filho.
RECLAMAÇÃO
Maria Zilda explicou que o ator, que vive Tertúlio em “Mar do Sertão”, bebia e fumava demais nos bastidores da trama antiga da Globo. Como os dois faziam par romântico, era bem difícil protagonizar algumas cenas de beijo com o famoso.
“Ele estava numa fase muito doida. Bebia demais. E ele estava tão compulsivo que tinha umas cenas que a gente ficava amarrado numa árvore, um de costas para o outro. Você sabe que ele obrigava o contrarregra a dar a cachaça na boca dele. Então, cara, quando era cena de beijo… Porra, a pessoa que fuma pra caramba. Sabe?”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NAMORICO NO PASSADO
Apesar da reclamação, José de Abreu e Maria Zilda viveram um breve romance cerca de dez anos antes da novela da Globo. No livro “Abreugrafia – Livro 1 – Antes da Fama”, o veterano contou que os dois faziam muito sexo na hora do almoço, enquanto gravavam o filme “A Intrusa”, de 1979.
“Transávamos no meio do nada na hora do almoço, comer para quê? Pegava o cavalo do personagem, a colocava na garupa e íamos para baixo de uma árvore, longe dos olhares da equipe. Estendia meu poncho azul com forro vermelho na relva e nos amávamos como se a vida acabasse ali”, contou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE