Professora de ator teve que ser substituída às pressas após diagnóstico de Covid-19
Na noite de ontem (11), foi ao ar pela TV Globo, mais uma edição da Super Dança dos Famosos, onde o ator Odilon Wagner se apresentou junto com a bailarina Yanca Guimarães. Isso, pois, a professora original do ator, Yasmin Marinho, testou positivo para a Covid-19 e teve que ser afastada da competição causando a maior correria nos bastidores da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou de professora nova, substituição”, contou Odilon Wagner. Yanca, por sua vez, classificou a semana como intensa de ensaios e elogiou o parceiro. “Estou impressionada com a força de vontade dele, com a garra que ele veio. Ele vinha mancando nos ensaios”, continuou ela.
Ele, por sua vez, ainda explicou que tinha sentido uma lesão no tendão, porém, havia conseguido se superar para fazer a Super Dança dos Famosos. Ao se preparar para iniciar a sua dança, Odilon Wagner de 66 anos, dedicou a apresentação para a professora afastada e para Faustão, que foi quem o convidou para participar do reality.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Yasmin não pôde estar com a gente aqui porque ela teve Covid, agora não tem mais nada [está recuperada]. Mas ela foi quem criou essa coreografia. Yasmin, você está dançando aqui com a gente”, disse o ator. Tiago Leifert então, desejou melhoras para a bailarina e aproveitou para dizer que já havia tomado a primeira dose contra a Covid-19.
ELIMINADO NA REPESCAGEM
Mesmo tendo recebido nota 1o do júri artístico, Odilon e Yanca não conseguiu agradar muito ao júri técnico e a plateia, ficando em último, na repescagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE