O pivô do escândalo sexual que revelou a Família Poncio para todo o Brasil vai se arriscar na política
Família Poncio é um assunto que rende por semanas, né? Não existe família que cause mais do que eles e que estejam o tempo todo no meio da mídia. A novidade da vez é que o Pastor Márcio Poncio informou que Jonathan Couto, seu genro, será candidato a vereador do Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O pastor publicou em suas redes sociais alguns vídeos explicando a situação e contando a novidade: “Queria fazer um anúncio breve aqui nas redes sociais, para falar sobre as eleições municipais que se aproximam. Gosto de política, me identifico bastante, participo dela de alguma forma, conversando, debatendo, cobrando as nossas autoridades…”, começou ele.
”Enfim, queria dizer pro pessoal aqui do Rio de Janeiro que me perguntam tanto “e aí, pastor? Como é que tá? Vai participar? Vai fazer o que e tal… Enfim, então queria falar pro pessoal aqui do Rio de Janeiro, que nós vamos participar das eleições municipais com um candidato a vereador e de primeira mão, notícia para todos vocês, que será o nosso querido Jonathan Poncio. Nosso queridinho Jonathan Poncio e contando com o apoio de todos vocês, mostrar aí a minha força”, concluiu.
Para relembrar: O irmão de Sarah Poncio, Saulo, namorava Leticia Almeida que deu à luz a Maria Madalena. Logo após o nascimento da menina, o casal se separou e os internautas começaram a cobrar mais momentos entre o suposto pai e a filha na rede social do cantor da Um44k. Ao dar início a um relacionamento com a influencer Gabi Brandt, Saulo teve suas redes sociais lotadas de cobranças nos comentários sobre o seu papel como pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saulo publicou uma carta aberta contando que, após fazer o teste de DNA, foi revelado que Madah não era sua filha biológica. E então, os seguidores começaram as especulações sobre quem seria o verdadeiro pai da criança e os motivos de Saulo estar fazendo pouco caso da filha de Leticia.
Por fim, a atriz decidiu acabar com as suposições e confirmou uma teoria que já tinha sido falada: o pai de Maria Madalena era Jonathan Couto, seu concunhado, marido de Sarah Poncio, irmã de Saulo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE