A notícia que Carlos Alberto não deveria saber, pegou o humorista de surpresa e emocionou
Lenda viva do humor brasileiro e apresentador da Praça É nossa, do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega é também responsável por abrir muitas portas para novos talentos. Prova disso é o que ele fez com Paulinho Gogó, ex-estrela do humorístico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator Maurício Manfrini, intérprete do personagem que fez história no programa, formou uma longa parceria de nada menos que 16 anos com o apresentador, relação essa que foi além do banco da Praça e se transformou em uma grande amizade fora dos estúdios.
Contudo, em 2020, Paulinho Gogó se desligou da atração após receber uma proposta irrecusável de trabalho. Em entrevista ao Vênus Podcast, ele disse que teve uma conversa com Carlos Alberto e detalhou o motivo de precisar abandonar o programa naquele momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que Maurício recebeu um convite para fazer cinema, porém, precisava abrir mão do programa A Praça É Nossa, e fez a difícil e amarga decisão.
LIGAÇÃO E DESPEDIDA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por sua vez, Carlos Alberto, comentou em entrevista ao Inteligência LDTA, como foi saber do desfecho. “O dia que ele foi embora eu falei isso a ele, já estava na pandemia e eu fugi para o sítio.”, iniciou o humorista.
“Ele ligou para a minha mulher, só que estava no viva-voz, e ele disse: ‘Olha, Renata, não sei como falar, é uma proposta muito boa que vai resolver a minha vida, mas eu não quero perder a minha amizade com ele. Eu devo tudo a ele, eu consegui comprar isso e aquilo’. Ela disse: ‘Fala com ele, ele vai entender'”, acrescentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Depois ele me ligou e começou a falar e começou a chorar e eu também. E ele disse: ‘Carlos Alberto eu vou ganhar o que eu nunca sonhei na vida, vou fazer seis filmes, vou poder mandar meus filhos para os Estados Unidos, como que você fica?'”, relembrou ainda Carlos Alberto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu disse: ‘Eu fico como se um filho que saísse de um colégio daqui e fosse para a Harvard ser professor, é o que eu estou sentindo por você’. Mas estou feliz porque dei a chance dele crescer”, finalizou o apresentador do SBT.