Integrante da Praça entra em estado de apuros ao ter que dar notícia no SBT
Paulinho Gogó participou do ‘Flow Podcast’, e contou sobre como ele deu a notícia para Carlos Alberto de Nóbrega sobre sua saída da ‘Praça é Nossa‘, no SBT.
No começo ele conta que chegaram as propostas para fazer filmes, e não teria como conciliar com as gravações no programa do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Começaram a surgir as propostas de cinema, e eu ia ficar muito ausente da Praça… Fiz ‘Os Farofeiros’, e tinha o compromisso de fazer 6 filmes. Ia ficar muito tempo fora, ia gravar em outro estado… Eu ia ficar muito ausente”, começou.
O humorista sabia que tinha a liberdade com Carlos Alberto para pedir licença, mas não queria fazer isso, porque poderia criar um conflito interno: “Eu não queria usar a liberdade para não criar um problema com os outros, e para ele”.
Na sequência, Paulinho Gogó conta a história do seu filho, e já estava programando para estudar no Estados Unidos, em uma escola de música, seu contrato com o SBT acabando e ele não sabia como falar isso para seu colega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ia vencer o contrato, eu tinha que comunicar o Carlos Alberto que eu ia sair. Como que comunico Carlos Alberto, cara? É uma gratidão muito grande que eu tenho por ele, e eu tinha um medo muito grande dele ficar chateado”, confessou.
Quando ele pensou em comunicar o dono do banco na Praça é Nossa, veio a pandemia, que acabou com seus planos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Chupa, Globo!”: Ratinho invade gravação de Gusttavo Lima no SBT, expõe Patrícia Abravanel e provoca rival
● Mulher vê R$ 100 mil irem pelos ares no Show do Milhão ao errar pergunta que muita gente tem certeza que sabe
● Domingo Legal garante o segundo lugar com 66% de vantagem sobre a terceira colocada
“Como é que se fala isso por telefone? Muito pior. Meu contrato acabava primeiro de abril… Se eu não comunicasse ia renovar automaticamente, e eu tive a ideia de ligar para a esposa dele”, contou o humorista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo depois, Paulinho Gogó conta que recebeu um áudio de 5 minutos no WhatsApp, que o emocionou muito.
“Ele mandou um áudio de 5 minutos, estava do lado da minha esposa e comecei a ouvir… E foi um negócio mágico, ele me abençoando, e eu comecei a chorar”
“Depois liguei para ele, a gente ficou um tempão chorando e conversando”, encerrou Paulinho Gogó.