A produtora foi desligada da empresa depois do acidente no programa de Rodrigo Faro
A integrante do Canta Comigo, programa de Show de Calouros apresentado por Rodrigo Faro na Record, que sofreu um grave acidente em março deste ano, foi demitida da atração musical.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A profissional atuava como produtora da atração de Rodrigo Faro e segundo o site o NaTelinha a integrante era contratada da Endemol, que entrega o reality para a Record.
Ela havia encerrado a temporada do Canta Comigo e esperava seguir na versão intitulada Teen do reality, mas foi desligada antes das gravações retornarem, ainda no mês de abril.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Procurada pelo NaTelinha, a Endemol não justificou a demissão da produtora, que atuava no regime de PJ (Pessoa Jurídica) e teve o contrato encerrado no dia 30 de abril.
QUEDA DE DOIS METROS NA RECORD
Pouco antes de ser demitida, a funcionária que atuava no reality musical da Record despencou do palco que tem cerca de dois metros de altura e foi socorrida às pressas. A jovem foi levada de maca pela ambulância a um hospital próximo do estúdio, localizado em São Bernardo do Campo.
Rodrigo Faro ficou em pânico com o acidente e acompanhou a colega até deixar o local das filmagens com os bombeiros que estavam no local.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Faro choca e expõe às lágrimas acordo que fez com esposa por câncer antes da cirurgia: “Fez um trato”
● Sensitiva crava aviso para Rodrigo Faro, fala de criança, traições e dá forte ALERTA ao animador em 2025
● Esposa de Rodrigo Faro acaba de confirmar que luta contra tumor e relato arrepia: “Pronta para essa batalha”
Tudo aconteceu quando Rodrigo Faro estava prestes a entrar no palco, a funcionária conversava com os jurados, quando se virou para sair, tropeçou no próprio pé e foi arremessada para fora da estrutura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época do acidente, a Endemol divulgou uma nota afirmando que a produtora estava bem e que recebeu todo o atendimento médico necessário.
“É importante frisar que no estúdio nós contamos com cones e faixas de limitação sempre que não estamos gravando, seguindo todo nosso protocolo de segurança. A produtora foi prontamente atendida pela equipe médica e bombeiros que acompanham todas as gravações, onde foi prestado o socorro no local, sendo retirada do estúdio de maca e pela ambulância, que está sempre à nossa disposição no estúdio.”, iniciou a empresa no comunicado.
“A profissional foi acompanhada por nossos produtores até um hospital particular na região, seguindo todos os protocolos de segurança. Em todo o trajeto, a produtora estava bem e desperta, apenas com dores musculares. Acompanhamos todo o processo dela no hospital, onde ela fez exames de raio-x“, concluiu a nota.