Durante entrevista, artista revela como era participar de quadro de Celso Portiolli no SBT
O “Domingo Legal” tornou-se um dos maiores programas do SBT devido ao comando do Celso Portiolli. O apresentador conquistou o público com sua carisma e até devido ao seu elenco de peso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista ao podcast “Vênus”, um integrante da emissora de Silvio Santos revelou o que viveu no programa do artista todas as semanas.
Trata-se de Edu Pior. que participou da competição do quadro “Paranormais”. No bate-papo, ele lembrou da época em que esteve no programa de Celso Portiolli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sincero, o artista confessou que esteve no programa para desmistificar a ideia errada da bruxaria e o quanto a atração foi boa em sua vida.
“Os paranormais, só não combina muito com o horário, a gente falando de crime, cenário escuro, mas na verdade foi muito legal”, começou Edu Pior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, o integrante do programa de Celso Portiolli confessou que tinha muitas tensões no programa do SBT.
ARTISTA LIDOU COM MÁS ENERGIAS EM PROGRAMA DO APRESENTADOR
” Na verdade, a gente não via a hora que ele acabasse, era uma tensão muito grande. O meu objetivo era que eu queria mostrar que para a pessoa que a bruxaria não era ruim, mas cada um participou por um motivo”, admitiu a artista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, mesmo sofrendo com as tensões durante o programa de Celso Portiolli, Edu Pior confessou que construiu sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você demora anos para construir uma carreira, porém você fala uma coisa errada, acaba com tudo. Esse era meu medo”, disse o artista, que continuou:
“Você ia em um lugar com uma energia pesada, um local de crime, eu demorava dois dias pra recuperar minha energia, era tudo que a gente via lá”, confessou o famoso.
FAMOSO FALA SOBRE TRABALHO
Além disso, o artista confessou que gostou do trabalho que fez com o SBT, uma vez que muitas pessoas mudaram sua ideia e como era em suas provas.
“Foi legal, pelo que trouxe para as pessoas, o entretenimento e a competição. Tínhamos provas, eu não ia bem em algumas, eu me saia bem nas que envolviam crime, ninguém estava sendo enganado”, disse o antigo contratado do apresentador, que continuou:
“Eu acho que deu para desmistificar, é um momento que nós estamos vivendo, mas tem muita gente que não está mudando”, finalizou o integrante do programa de Celso Portiolli.