Integrante do programa ‘Donos da Bola’ é demitido da Band
Carlos Alberto, ex-jogador, com passagens por Botafogo, Fluminense e Vasco, e que hoje trabalha como comentarista esportivo, inclusive é integrante do ‘Donos da Bola’, comandado por Neto, foi demitido do elenco de analistas da Band no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (09)
Para quem não sabe, o integrante do ‘Donos da Bola’ estava sendo escalado para ser comentarista dos jogos do ‘Campeonato Carioca’, assim como participar de programas esportivos da casa, quase sempre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que segundo comunicado oficial da Band, a decisão aconteceu após um torcedor do Flamengo registrar um boletim de ocorrência contra Carlos Alberto.
No boletim, ele alega ter sido agredido por Carlos Alberto, na tarde de ontem, quarta-feira (08), em um restaurante na Barra da Tijuca. Inclusive, o ex-jogador é um dos sócios do local.
MAIS DETALHES DA CONFUSÃO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo da discussão que começou no restaurante foi um comentário feito pelo próprio torcedor sobre o jogador Arrascaeta, que é atual jogador do Flamengo.
Vale informar que nas últimas semanas, Carlos Alberto, integrante do ‘Donos da Bola’, tem feito várias provocações aos atletas do time, entre eles o próprio Arrascaeta e até Gabigol.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TORCEDORES DO FLAMENGO COMEMORAM DEMISSÃO DE CARLOS ALBERTO
A notícia da demissão do ex-jogador e comentarista da Band, repercutiu muito entre os torcedores do Flamengo por todas as redes sociais.
Para quem não sabe, o atleta vivia em pé de guerra com os jogadores do rubro-negro, e inclusive, tudo começou após Carlos Alberto levar um drible de Arrascaeta no ‘Jogo das Estrelas’, em dezembro do ano passado.
“Carlos Alberto ta descontrolado, arrascaeta acabou com a vida dele em um jogo beneficiente”, escreveu um, rindo da situação.
Assim como outro, que disse: “Uma caneta que o Carlos Alberto tomou e a vida dele desandou completamente, sentiu”.
E não para por aí, no Twitter muitos torcedores do Flamengo comemoraram a demissão de Carlos Alberto da Band.