Apresentador do Pânico é internado com Coronavírus e desespera fãs: “Muito sério”

11/04/2020 às 20h31

Por: Fernando Lopes
Imagem PreCarregada
Lord Vinheteiro, do Pânico, é internado com Coronavírus - Foto: Montagem
Lord Vinheteiro, do Pânico, é internado com Coronavírus - Foto: Montagem

Lord Vinheteiro, do Pânico, é internado com Coronavírus – Foto: Montagem

Um integrante do programa Pânico, da rádio Jovem Pan, foi internado com Coronavírus e apareceu de máscara em vídeo nas redes sociais

Mais um famoso acaba de ser internado com suspeitas de Coronavírus. Trata-se de Lord Vinheteiro, famoso integrante do Pânico no Rádio, programa comandado oficialmente por Emílio Surita na rádio Jovem Pan FM. Ele utilizou seu perfil no Twitter para divulgar a internação e fez piada com a situação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vinheteiro, que é um famoso crítico do funk, resolveu atribuir em brincadeira a sua situação ao estilo musical famoso no Brasil. “Olá, colocaram um carro de som com funk do lado de casa e olha onde é que eu vim parar. Tô aqui internado por ouvir essa música horrorosa que vocês gostam”, disse ele.

+Silvio Santos resolve lucrar com Coronavírus e dá ordem a diretores do SBT

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Thelma se revolta com Gizelly e promete incendiar o jogo: “De saco cheio”

Nas respostas, alguns dos seguidores de Vinheteiro resolveram entrar na onda e responderam a ele também em forma de brincadeira. “Rápido, alguém coloque a º5 Sinfonia de Beethoven para tocar e salvar a vida de lorde Vinheteiro”, disparou um fã. “O cara morrendo e n larga a mão se zuar funkeiro”, elogiou outro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lord Vinheteiro, vale recordar, ficou famoso nacionalmente ao aparecer em reportagem do Jornal Nacional tocando uma versão da tradicional vinheta da atração no piano. Depois, chamou a atenção dos diretores do Pânico na Pan. Ele já chegou até a apresentar a atração na ausência de Emílio Surita.

Previsão

Há dois dias, Vinheteiro fez um alerta em forma de piada sobre o Coronavírus. “As pessoas continuam perguntando se esse negócio de coronavírus é sério mesmo. Pois bem, preste atenção: todas as zonas e igrejas estão fechadas. E quando o inferno e o paraíso concordam em alguma coisa é porque é mesmo MUITO SÉRIO!”

Coronavírus
pânico

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.