Milene Pavorô, do Programa do Ratinho, sofreu um grave acidente no último final de semana enquanto se deslocava para Jauru, cidade a 420 quilômetros de Cuiabá, capital de Mato Grosso. Lá, ela se apresentaria junto com outros artistas em um circo, mas por conta dos ferimentos não conseguiu participar do espetáculo.
+ Após receber críticas de atriz da Record, Kéfera responde
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Era uma estrada de terra ruim, a pessoa que estava dirigindo não conseguiu fazer a curva e foi no barranco com tudo. Eu estava no banco de trás sem cinto. Fui de boca e começou a jorrar sangue. Pensei que tinha quebrado o dente, mas só ficou mole”, contou ela em entrevista ao portal UOL.
+ Isis Valverde faz exigência para participar de evento e gera grande revolta; assessoria responde
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nessas horas, a gente repensa que o mais importante é a nossa vida. Eu estava preocupada, querendo chegar logo, e no fim não consegui fazer o show”, falou a artista, que levou três pontos na boca e admitiu não estar usando cinto no momento do acidente. Foi engraçado que o povo que me esperava no show foi até o hospital me ver”, acrescentou.
Se engana quem pensa que Milene tirou alguns dias para descansar. Junto com a direção da atração, a assistente de palco inovou e apareceu fantasiada para esconder o inchaço na boca. “Como estava com a boca inchada, a figurinista sugeriu a roupa de odalisca. Gravamos dois programas. Para o de quinta, me vesti de cigana para cobrir a boca. Hoje fui gravar uma matéria para o ‘Fofocalizando’ e exagerei. Eles passaram batom na minha boca e, quando fui tirar, o ponto saiu junto. Fui ao ambulatório e o doutor fechou minha boca”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE