Integrante dos Mamomonas Assassinas previu acidente que matou a banda há 25 anos e ninguém acreditou; veja

02/03/2021 às 8h26

Por: Kelves Araújo
Imagem PreCarregada
Integrantes da banda Mamonas Assassinas (Foto: Divulgação)
Integrantes da banda Mamonas Assassinas (Foto: Reprodução)

Integrantes da banda Mamonas Assassinas (Foto: Reprodução)

Morte dos Mamonas Assassinas foi prevista por um dos membros do grupo pouco tempo antes do embarque

Há exatamente 25 anos atrás, um trágico acidente vitimava a vida dos integrantes da banda Mamonas Assassinas, deixando o Brasil e o mundo em choque! Mesmo passando pouco tempo nos holofotes, o grupo musical conseguiu conquistar milhares de fãs e segue fazendo sucesso até os dias de hoje.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+João Guilherme, filho de Leonardo, pinta unhas, assume preferência, tira roupa e escandaliza ao por mãos pra trás

+William Bonner, ao vivo, vê gritaria tomar conta nos bastidores do JN e solta o verbo diante do público: “É isso”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, existe um detalhe surpreendente por trás de tudo isso: um dos músicos já sabia que o acidente ia ocorrer! Isso mesmo, uma frase dita por Júlio Rasec para seu cabeleireiro e amigo, Nelson de Lima, no dia do acidente, repercutiu após ter sido exibido no Jornal Nacional, da Globo.

No vídeo, o falecido membro dos Mamonas Assassinas ironizava as mulheres portuguesas e dava adeus: “Tchau, pessoal. Eu vou embora”, disse o tecladista, que estava indo para Portugal realizar alguns shows.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesse momento, o cabeleireiro desejou boa viagem para o amigo, e a resposta do mesmo não foi nada animadora. “Não sei, essa noite eu sonhei com um negócio… Assim, parecia que o avião caía. Não sei. Não sei o que quer dizer isso”, comentou Júlio Rasec.

+Mãe de Gil do BBB21 faz longo texto, suplica que Lumena seja escorraçada e explica amizade estranha do filho

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fim cruel

O acidente de avião que matou os Mamonas Assassinas aconteceu na região da Serra da Cantareira, no dia 2 de março de 1996. Além de todos os membros do grupo musical, o ajudante de palco Isaac Souto, o segurança Sérgio Saturnino Porto, Jorge Germano Martins e Alberto Yoshihumi Takeda, piloto e co-piloto da aeronave, respectivamente, também foram vítimas fatais.

Mamonas Assassinas

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.