Morte dos Mamonas Assassinas foi prevista por um dos membros do grupo pouco tempo antes do embarque
Há exatamente 25 anos atrás, um trágico acidente vitimava a vida dos integrantes da banda Mamonas Assassinas, deixando o Brasil e o mundo em choque! Mesmo passando pouco tempo nos holofotes, o grupo musical conseguiu conquistar milhares de fãs e segue fazendo sucesso até os dias de hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, existe um detalhe surpreendente por trás de tudo isso: um dos músicos já sabia que o acidente ia ocorrer! Isso mesmo, uma frase dita por Júlio Rasec para seu cabeleireiro e amigo, Nelson de Lima, no dia do acidente, repercutiu após ter sido exibido no Jornal Nacional, da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No vídeo, o falecido membro dos Mamonas Assassinas ironizava as mulheres portuguesas e dava adeus: “Tchau, pessoal. Eu vou embora”, disse o tecladista, que estava indo para Portugal realizar alguns shows.
Nesse momento, o cabeleireiro desejou boa viagem para o amigo, e a resposta do mesmo não foi nada animadora. “Não sei, essa noite eu sonhei com um negócio… Assim, parecia que o avião caía. Não sei. Não sei o que quer dizer isso”, comentou Júlio Rasec.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fim cruel
O acidente de avião que matou os Mamonas Assassinas aconteceu na região da Serra da Cantareira, no dia 2 de março de 1996. Além de todos os membros do grupo musical, o ajudante de palco Isaac Souto, o segurança Sérgio Saturnino Porto, Jorge Germano Martins e Alberto Yoshihumi Takeda, piloto e co-piloto da aeronave, respectivamente, também foram vítimas fatais.