Conhecido como Alemão por Didi e os outros colegas de “Os Trapalhões”, Carlos Kurt morreu completamente esquecido pela mídia
Vilão de “Os Trapalhões”, Carlos Kurt ficou muito conhecido por seus papéis no humor e já chegou até mesmo a trabalhar em um dos filmes “007”. Apesar de ter brilhado ao lado de Didi e Dedé, o veterano morreu completamente sozinho, longe dos amigos e com pouco dinheiro.
De acordo com o TV História, o ator começou trabalhando em uma empresa de água e esgoto no Rio de Janeiro, passou a ser técnico em uma rádio e se descobriu artista. A partir de 1968, começou a trabalhar no cinema como ator e em 1977 foi para a Globo com Os Trapalhões, logo quando o quarteto migrou da TV Tupi para a emissora carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um ano antes, Carlos Kurt já havia trabalhado no cinema com os comediantes, em “Os Trapalhões no Planalto dos Macacos”. No exterior, participou de “007 Contra o Foguete da Morte”, como segurança do aeroporto, e em “Eu, Você, Ele os Outros”, com outras estrelas hollywoodianas.
DOENÇA
Em 1993, o ator resolveu deixar a televisão por causa de alguns problemas de saúde. Com o mal de Alzheimer, começou a morar no Retiro dos Artistas, que é um lugar que cuida de artistas que passam por problemas financeiros e de saúde. Apesar de ter esposa e uma filha, o famoso não recebeu o apoio de outras celebridades.
MORTE
Carlos Kurt morreu em 2003, esquecido pela mídia e por todo o trabalho que fez ao lado de Didi e de Dedé. Ele tinha 70 anos e sofreu uma parada cardíaca, proveniente já dos efeitos do mal do Alzheimer. Durante muitos anos, foi chamado carinhosamente de Alemão pelos colegas de elenco de “Os Trapalhões”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE