Integrante do Pânico desmente jornalista sobre fim antecipado das gravações

Vesgo (Foto: Reprodução)

Vesgo trolla repórter. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bastou a notícia sair de que as gravações do Pânico já teriam acabado ou sido suspensas, para um dos integrantes da atração vir a público se manifestar.

Estamos falando de Rodrigo Scarpa, o veterano Repórter Vesgo, que está há mais de uma década na atração, desde o seu início, na RedeTV!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foi noticiado recentemente que o Pânico está deixando a Band. Agora, de acordo com a colunista Keila Jimenez, as gravações estão suspendidas na emissora. Apesar de ainda não ter anunciado oficialmente, a produção e toda a trupe já foi avisada do cancelamento dessa parceria.

A ordem seria reduzir o ritmo de trabalho na emissora, no entanto, muitas gravações já teriam sido suspensas, de acordo com Keila, e os integrantes não estão mais cobrindo eventos. Os produtores da atração televisiva já estão sendo dispensados. A exibição, porém, se estenderá até o dia 31 de dezembro deste ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Ex-global precisa passar meses longe da família para gravar Apocalipse no Brasil

As duas edições finais já foram gravadas e a última edição ao vivo deve ir ao ar no dia 17 de dezembro, daqui a menos de um mês. E quem estava esperando uma despedida, como era a ideia inicial, pode desistir. Não haverá nada disso, e até o momento, não há previsão de ida para outro canal.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vesgo desmentiu tudo. Em contato com o TV Foco através de rede social, ele deu novas informações sobre o caso e se posicionou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“#mentira não confie na Keila Jimenez. Só escreve besteira. Gravações hoje e amanhã em dois eventos diferentes. Fiquem calmos”, disse o integrante do programa.

No entanto, o que parece ser verdade mesmo é que a atração não ficará no canal da Família Saad, a Band, em 2018. Para onde será que o programa vai? Se é que vai…

Pelo menos na rádio eles devem permanecer, já que lá ainda fazem bastante sucesso.

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile