Integrante do “Pânico” detona Maisa, de 15 anos, com fortes xingamentos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maisa Silva (Foto: Reprodução)

Maisa Silva e Dudu Camargo, uma semana após a troca de farpas no “Programa Silvio Santos”, continuam dando o que falar. Desta vez, a artista do SBT foi detonada por Evandro Santo, o Christian Pior do “Pânico na Band”, em seu perfil no Instagram. Ele esqueceu que ela tem apenas 15 anos de idade e disparou fortes xingamentos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Penso que nesta situação a Maisa foi chata, boba, sem jogo de cintura e deselegante. Sou mais o Dudu, que se diverte e não se leva a sério. E digo mais: ele tem muito mais carisma do que ela. Ela não é espontânea, é mal educada, muitas vezes foi bem grossa com o Silvio Santos”, disparou.

E ele continua: “Precisa ser mais humilde, porque ela é toda montada, parece texto decorado. E gente que não sabe brincar, fazer o show acontecer, procura outra coisa para fazer, porque ela já cresceu e nem linda ela é. Enfim, podem me detonar, mas chega desse mimimi”.

“Detesto gente que não sabe brincar e ainda humilha o colega. Menos, Maisa. Aprenda com a saudosa Hebe”, finaliza. E não para por aí. Em outro post, ele pergunta: “E digo mais: vocês acham que o Silvio Santos, um senhor de família, que fala para a família brasileira, vai estimular pedofilia, gente?”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Evandro e Dudu Camargo (Foto: Reprodução)

“É um selinho. Gesto de carinho. Que dou na minha mãe, empregada, amigos. A conotação sexual está na cabeça das pessoas. Ela poderia falar que não queria porque namora ou porque não estava com vontade, ou porque ele não era o tipo dela. Mas não precisava ser grossa. E era no ar. Tudo sob controle. Nada ia acontecer”, opinou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quando se trabalha em um banco, escritório, consultório, ninguém sai beijando ninguém porque são as regras. Quando se é artista, temos cenas de beijos nas novelas, enfim, é o combinado. Custa dar um selinho? Um? Porque seu chefe pediu? Muito legal ser famoso, rico, mas na hora que se pede um selinho… É aquela velha gratidão”, falou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“E para finalizar… País do carnaval, do funk, em que crianças dançam e rebolam ouvindo músicas… Pergunte a uma criança se ela sabe a matéria de matemática ou a música da Anitta, Ludmilla, Valesca, que são músicas sensuais. E o povo dando chilique por causa de um selinho? Acorda Brasil que tem louça para lavar”, concluiu.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile