Como o TV Foco já informou, estão bastante avançadas as negociações da RedeTV! com a turma do Casseta e Planeta, programa que fez bastante sucesso no século passado na Globo.
De acordo com o que informa o jornalista Flávio Ricco, no entanto, o elenco do programa que atualmente é exibido no YouTube impôs uma espécie de condição ao canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ao vivo no Teleton, Milton Neves alfineta Chris Flores e ameaça contar o apelido dela na Record
Eles pretendem fazer um programa de qualidade na nova casa e já informaram que qualquer coisa fora disso estarão fora de jogada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flávio Ricco é do UOL e escreve notícias diárias em uma coluna no portal.
INTEGRANTE DO CASSETA NEGOCIA PARA VOLTAR À TV
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem não se lembra do Casseta e Planeta, que fez muito sucesso na Globo nos anos 90 e 2000? Pois é, eles estão prestes a retornar à TV, mas em outra emissora. É que o grupo negociou o seu retorno e já gravou até um programa piloto com um projeto do que deve ser o novo formato. O piloto foi aprovado, mas ainda há um entrave.
É que o humorista Claudio Manoel (Seu Creysson) contou que a direção da emissora já adiantou que o programa semanal – ainda sem nome definido – só irá entrar na grade da emissora no ano que vem se tiver patrocínio. Ao Uol, Claudio confessou: “Gravamos na semana passada, mas recebemos a notícia que tudo vai depender dos anunciantes. Tudo ficou incerto porque existem fatores externos a nossa vontade para serem resolvidos. Agora é esperar para ver o que acontece”, explicou ele.
Ele ainda confirmou que só cinco cassetas estão nesse projeto: Marcelo Madureira, Beto Silva, Hubert Aranha e, o próprio Claudio e Helio de la Peña. Reinaldo Figueiredo deixou o grupo. “Ele virou colunista da Folha de São Paulo, inclusive de jazz, e não quer mais ficar trabalhando só com humor. Ele até participou da série ‘Procurando Casseta & Planeta’, mas só como ator. Nós cinco que escrevemos e atuamos. Esse novo projeto para a televisão seria nessa forma também”, explicou.
Sem certeza de voltar à TV, ele revelou um outro projeto: “A galera começou devagarzinho no YouTube e, agora, estamos com quase 80 mil inscritos. Não participei muito do início da ‘Resenha Tabajara’ por motivos de saúde e também porque estava envolvido em outros projetos, mas agora estou gostando e seguindo com os trabalhos”. Na TV, vale dizer, eles fizeram carreira na Globo de 1992 a 2010.