Quem cresceu entre o final dos anos 90 e início dos anos 2000 com certeza já dançou ao som do grupo Mulekada. Formado por Julyana Lee, Tatiana Ruiz e Jacarezinho Ramos, eles cantavam músicas infantis de vários artistas e o grupo era conhecido como uma versão infantil do É o Tchan.
+ Jornalista da Globo ataca Jair Bolsonaro e insinua apoio a sanguinário corrupto
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas por onde andam os três integrantes? Fomos atrás e descobrimos que eles seguiram rumos completamente diferentes. A última aparição na TV aconteceu em 2016, no programa Eliana, do SBT, quando gravaram mensagens para o Compadre Washington e Beto Jamaica, do É o Tchan.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Julyana, a loira, hoje é bacharel em Administração, recém-formada, e ainda trabalha como cantora e digital influencer, sendo ainda modelo fotográfica de moda, com várias campanhas de roupas, calçados e acessórios no currículo. Arrasou, né? Hoje a ex-Mulekada está com 25 anos e mora em São Paulo.
+ Susana Vieira é tirada do horário nobre após 18 anos e colocada em novela das seis
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Em 2012, ela havia declarado em entrevista ao EGO: “Quando acabou o grupo, eu tinha dez anos. Me lembro que sentia muitas saudades de fazer shows, por isso decidi continuar como cantora. Agora estou escolhendo repertório para meu novo CD, que será todo em inglês”.
Tatiana, por sua vez, era a morena do grupo e hoje está com 26 anos. Ao contrário dos antigos parceiros do Mulekada, a garota acabou abandonando a carreira artística e passando a cursar Direito em Curitiba. Discreta, seu perfil no Instagram é privado e a foto do perfil indica que ela está grávida.
+ Fernando Rocha solta o verbo sobre a emissora e diz que foi proibido de se despedir
“Que seja livre o que chegar, que seja doce o que ficar, que seja breve o que tiver que ir”, diz a legenda do seu perfil. Ao EGO, ela disparou: “Guardo fotos [da época da Mulekada] e todas as roupas que usei quando ainda era do grupo. Algumas pessoas ainda me reconhecem nas ruas, mas agora que fiquei loira, é mais difícil”.
+ Isabella ignora Maycon e Ana Maria Braga tira satisfações sobre polêmica
+ Paula Fernandes é flagrada no shopping e atitude deixa os fotógrafos em choque
“Foi muito legal conhecer artistas como Xuxa e Raul Gil, que foi quem criou o grupo. Hoje não tem nenhum grupo destinado especialmente às crianças. Hoje, na televisão, aparecem jovens usando roupas bem curtas, não acho isso legal. Na nossa época, também usávamos shortinhos curtos, mas éramos crianças. Era uma coisa mais inocente, o pensamento era diferente, não era malicioso”, explica.
Jacarezinho, o mais famoso do trio, por sua vez, se chama Kleber Ramos e seguiu os rumos na atuação, tendo cursado na Faculdade Paulista de Artes. O ex-líder do Mulekada passou a atuar em peças de teatro e chegou a fazer uma participação especial na novela Sangue Bom, da Globo, em 2013.
+ Marina Ruy Barbosa reaparece, Surubão em Noronha vem à tona e rapazes mostram tudo
“Ainda danço axé e outros estilos como hip hop e um pouco de samba-rock, mas só por diversão mesmo. Como eu gosto muito de ficar na pista de dança, acabam fazendo rodinha em volta de mim. Muitas pessoas ainda me reconhecem”, declarou ele à reportagem do EGO, em 2012.