Inter age na calada da madrugada e quer acertar com um dos melhores atacantes de Minas Gerais
Sem mais chances de cair no Brasileirão e encerrando um ano bastante conturbado, o Inter já buscar reforços para ajudar a equipe a conquistar títulos no ano que vem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A avaliação que faço do ano do Inter é de um ‘fracasso’ levando em consideração aos resultados levantados pela equipe ao longo das competições.
No gauchão, a equipe colorada sequer chegou na final, viu o Grêmio passar o carro no Caxias e faturar, por mais um ano, o título estadual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na Libertadores, onde o sonho do Inter estava totalmente imerso, o clube conseguiu chegar até a semifinal, um saldo positivo levando em consideração que bateu de frente e quase eliminou o campeão Fluminense.
Mas no Brasileirão, levando em consideração que em 2022 o clube conquistou o vice campeonato, ficando com 20 vitórias, 13 empates e 5 derrotas, esse ano foi totalmente decepcionante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Demonstrou péssimas atuações, passou grande parte da competição fugindo do Z4 e pode, no máximo, fechar com 15 vitórias. No momento o clube perdeu mais do que venceu na competição.
Por isso que a ideia da diretoria colorada é contratar um melhor elenco para que o Inter consiga brigar nas principais competições. Vencer o Gauchão, ficar na zona da Libertadores no Brasileiro e quem sabe, chegar entre as finais da Sul Americana.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM CHEGA NO COLORADO?
Segundo informações do Portal Colorado, o Inter quer ir atrás de Bruno Rodrígues, um dos maiores destaques do Cruzeiro na temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações partiram do jornalista Jairo Winck, em seu canal no Youtube. “O Inter se aproxima do jogador Bruno Rodrigues que está no Cruzeiro. Inclusive, no Brasileirão de 2023, ele é o goleador do time, o que tem mais assistência, o que tem mais dribles certos. Já se sabia que ele não ficaria no Cruzeiro no ano que vem. Ele pertence a Tombense, que quer negociar esse jogador”, disse.