Inter define a contratação de MULTICAMPEÃO do Flamengo
A temporada de 2023 foi repleta de altos e baixos para o Inter. Sendo assim, o time do Rio Grande do Sul quer evitar que isso se repita em 2024 e resolveu investir pesado para arrancar um multicampeão do Flamengo e dar uma verdadeira rasteira no Cruzeiro de Ronaldo logo nesta janela de transferências.
Isso porque o Cruzeiro também estava interessado na contratação do jogador do Flamengo. Porém, o time de Eduardo Coudet parece ter largado na frente e está prestes a anunciar um dos melhores meias do Brasil, caso o atleta não renove o contrato com o Rubro-Negro na próxima temporada. Vale lembrar que o jogador do time carioca está vivendo seus últimos dias como jogador do time de Tite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eduardo Coudet é treinador do Inter – Foto: Reprodução Internet
De acordo com informações do Bola Vip, o Inter tem interesse em contratar o meia Everton Ribeiro, do Flamengo. o Multicampeão também é alvo do Cruzeiro de Ronaldo, mas aparentemente está mais próximo de defender as cores do Colorado na próxima temporada. Sendo assim, Eduardo Coudet aguarda o atleta.
Everton Ribeiro, craque do Flamengo que está na mira de gigantes – (Foto: Reprodução / Internet)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Alan Patrick tem veredito final confirmado no Internacional e Roger Machado liga alerta em 2025
● Para salvar Roger Machado: Internacional tem retorno de craque de R$ 20 milhões para fazer dupla com Vitão
● Roger Machado tem veredito final sobre adeus no Internacional após rasteira do Palmeiras em 2025
Vale lembrar que a prioridade do jogador é permanecer no Flamengo. Caso não tenha seu contrato renovado, Everton Ribeiro fica livre no mercado podendo assinar de graça com Inter ou Cruzeiro. Sendo assim, o Colorado e a Raposa estão aguardando a movimentação do Rubro-Negro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eduardo Coudet continua no Inter?
Coudet é técnico do Internacional (Foto: Divulgação)
Tudo indica que o Internacional não irá trocar de treinador antes do início da temporada. Sendo assim, Eduardo Coudet só deve correr riscos de demissão caso faça uma campanha ruim no campeonato estadual ou cometa algum vexame durante os duelos contra o Grêmio na mesma competição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE