Colorado leva chapéu de rivais e perde grandes nomes do seu elenco
Quem acompanha as notícias sobre o mundo do futebol deve saber que as equipes brasileiras estão se preparando ao máximo para os duelos de 2024, dentre elas o Internacional. No entanto, o que o clube não contava era com as rasteira que iria levar de rivais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas calma ai quem pensou que seria dentro de campo. Acontece que alguns gigantes do futebol tem se armado até os dentes para roubar 4 craques de peso do time liderado pelo técnico Eduardo Coudet.
O primeiro deles trata-se de Luiz Adriano. O centroavante de 36 anos, foi revelado pelo Colorado e está pela segunda vez no clube gaúcho. No entanto, com um contrato até julho desse ano e nenhuma notificação sobre renovação de acordo, o atleta já vem se programando para firmar vínculo com outro clube, sendo ele o Vitória.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista Alexandre Mattos, alegou que as conversas entre clube e jogador então em estágio avançado e o acordo está próximo de ser finalizado.
Quem vai sair do Internacional?
Por outro lado, Pedro Henrique está próximo de deixar o Internacional. O ponta-esquerda já teria aceitado uma proposta do Vasco e aguarda apenas o aval da diretoria para se transferir ao Rio de Janeiro.
O interesse do Gigante da Colina, incialmente, era firmar um acordo por empréstimo, mas o Inter deseja vender o atleta e embolsar os valores investidos no jogador que atualmente não tem sido preferência de Coudet em campo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já o Palmeiras deseja arrancar o meia-atacante, Maurício, de 22 anos. O craque pode ser substituto perfeito para Bruno Rodriguez, ex-Cruzeiro, que logo nos primeiros jogos do Alviverde acabou se lesionando e será desfalque no time durante os próximos meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Inter aceita negociar Maurício, mas estabelece a condição de que só vende o atleta no valor de 12 milhões de euros (R$ 64 milhões na cotação atual), segundo o jornalista Jorge Nicola.