Com possível saída de Coudet, Inter se antecipa por novo técnico para a equipe principal
Contratado para conseguir livrar o Inter do rebaixamento e conseguir vencer a Libertadores, o contrato de Coudet vai até o final do ano com o colorado.
O Inter demonstra interesse em renovar o vínculo do argentino, porém a situação ainda depende do resultado das eleições presidenciais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do Portal Colorado, o Coudet recebeu uma proposta para deixar o Inter em 2024 e assumir uma nova equipe.
O Racing, da Argentina, pretende repatriar o treinador e se coloca à disposição para fazer uma proposta tentadora. Desta forma, caso Coudet retorne ao clube, o Internacional teria que buscar por novas alternativas no mercado.
E QUEM ASSUMIRIA O LUGAR?
De acordo com o jornalista Cristiano Silva, da Rádio Guaíba, o nome de Lucho González ganha força para ser promovido como treinador do Internacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em caso de reeleição do presidente Alessandro Barcellos e consequente saída de Eduardo Coudet, o Colorado pode realizar a promoção do auxiliar técnico.
Contudo, apesar das especulações, o Inter prefere aguardar o resultado das eleições para passar a definir os próximos passos para 2024, inclusive reformulação do elenco e renovação ou não com Coudet.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desta forma, após os acontecimentos, o Internacional começará a definir todos os detalhes que englobam a temporada de 2024 no Beira-Rio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na briga contra o rebaixamento, o Inter enfrenta o Cuiabá, amanhã, as 20 horas. É um confronto direto na posição que eles estão.
Em 11º com 46 pontos e com uma certa tranquilidade, o Inter, caso vença, chega aos 49 e pode pular para 9º colocado, ultrapassando o Cuiabá aliás.
Cuiabá esse que mais uma vez fez um campeonato bem estável, não foi o clube que incomodou os líderes na briga pelo título, mas também passou longe de ser um dos 4 que brigam pelo rebaixamento, ano que vem estará, de forma justa, na sul americana.