Renato Gaúcho leva grande rasteira do Inter que se arma para ter atacante ainda na reta final de 2024
Inter e Grêmio é uma das maiores, se não a maior rivalidade do futebol brasileiro. Porém, agora, Renato Gaúcho foi pego de surpresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, o Internacional se armou todo para contar com um atacante avaliado em R$33 milhões ainda na reta final da temporada.
Atacante no Inter
No próximo dia 20 de outubro, acontece o GRE-NAL 443 no Estádio Beira-Rio, casa do Internacional. E para esse jogo, Roger Machado espera contar com o atacante Rafael Borré.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque o colombiano foi desfalque na última partida do Inter diante do Vitória, onde os Colorados acabaram vencendo por 3 a 1.
De acordo com informações do próprio treinador, Roger Machado, Borré sofreu uma pequena lesão muscular na coxa esquerda, e com isso ainda não está apto para jogar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O tempo de recuperação é a clínica do atleta. A do Borré é boa. Temos um jogo e depois a parada. Não perderá mais do que um jogo”, Roger sobre Borré.
“O Borré tem um limiar de dor alto, mas ontem (sábado) manifestou ao fim do treinamento. Esperamos o período de uma noite para fazer o exame. No jogo contra o Rosario ele sentiu uma lesão com gravidade, mas queria ficar no jogo”, disse o técnico.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Borré vai jogar contra o Grêmio?
Após essa fala sobre Rafael Borré, Roger Machado não poderá contar com o colombiano na próxima partida diante do Corinthians, em São Paulo, mas poderá contar com seu principal atacante para o GRENAL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a pausa para a data FIFA, Borré terá tempo hábil para se recuperar 100% e ficar a disposição de Roger Machado, para desespero de Renato Gaúcho, que esperava não enfrentar o atacante.
Substituto de Borré
Sabendo que Borré não poderá encarar o Corinthians na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, Roger Machado terá como opção Enner Valencia, que ainda não mostrou o grande futebol esperado com a camisa do Colorado.
Quanto Roger Machado ganha no Internacional?
Roger Machado, o técnico do Internacional, recebe um salário de aproximadamente R$ 900 mil por mês. Ele assinou um contrato com o clube gaúcho até dezembro de 2025.
Conclusão Final
Em suma, a volta de Rafael Borré para o time do Internacional na partida diante do Grêmio é de grande importância. Isso porque o atacante é um goleador máximo, e será importantíssimo caso o Inter queira ganhar do seu maior rival.