Já havíamos noticiado aqui no TV Foco que Luciana Gimenez poderia romper seu contrato com a RedeTV! e assinar com a Band. A emissora do Grupo Bandeirantes não negou que tinha interesse em conversar com a apresentadora e um dos principais motivos era o patrocinador da ex-modelo, Sidney Oliveira.
+Apresentadora da Record anuncia férias, mas é surpreendida com demissão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele já possui alguns negócios dentro da Band e isso seria mais um fator positivo para as negociações. No entanto, segundo informa o colunista Flávio Ricco, do UOL, as frequentes viagens de Luciana Gimenez ao exterior acabaram jogando contra e as negociações foram interrompidas.
Luciana Gimenez passa mais tempo fora do que no Brasil. Nos últimos dias, a apresentadora embarcou novamente para o exterior e deixou mais uma série de programas do Superpop e Luciana by Night gravados. Ela informou a direção da RedeTV! que deve retornar dentro de no mínimo uma três semanas.
APRESENTADORA TEM O NOME CITADO POR POLÍTICO NO JORNAL NACIONAL
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na noite desta terça-feira, 28 de agosto, como noticiado pelo TV Foco, o presidenciável Jair Bolsonaro foi entrevistado por William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional. A entrevista foi bastante tensa e diversos momentos tornaram os assuntos mais comentados da internet, dentre eles, um bastante específico em que o candidato foi questionado sobre as atitudes que tomaria para equiparar o salário entre mulheres e homens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiramente, Renata Vasconcellos destacou uma fala de Jair Bolsonaro na qual ele havia afirmado que se fosse empregador não contrataria mulheres e homens com o mesmo salário. Foi então que o candidato, presente no Jornal Nacional, resolveu rebater a candidata e citar o Superpop de Luciana Gimenez da RedeTV!:
“O senhor afirmou que se fosse empregador, não empregaria mulheres com o mesmo salário que os homens, ou seja, o senhor compartilha dos empregadores que fazem isso. Como explicar isso para as mulheres?”, questionou a jornalista. “Renata, você leu, viu ou ouviu isso?”, rebateu. “Eu ouvi e li”, respondeu a âncora do Jornal Nacional sendo interrompida por Bolsonaro: “Me desculpe. Isso foi no programa da Luciana Gimenez?”, questionou. “Sim”, disse Renata.
Através de suas redes sociais, Luciana Gimenez resolveu se pronunciar sobre o assunto e comemorou o fato de sua atração da RedeTV! ter sido mencionada no principal telejornal da televisão brasileira. “Gente, não me deixam em paz agora… Jornal Nacional e eu estou aqui quieta em Nova York. O que eu posso fazer? O povo não me esquece”, disse a apresentadora rindo.