Mais uma vez, Belo e Gracyanne Barbosa precisaram lidar com um processo relacionado a uma suposta dívida, desta vez com um hospital
Belo e Gracyanne Barbosa precisaram se defender de mais uma acusação da falta de pagamento de uma conta. Desta vez, o casal foi processado por uma suposta dívida em um hospital de São Paulo no valor de R$ 513,53.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a coluna de Diego Garcia no Splash, o cantor precisou de atendimento médico em 2018 no São Camilo Ipiranga e pagou a quantia de R$ 3,5 mil. O problema é que houve uma nova taxa que o estabelecimento cobra do músico desde a época do atendimento.
Belo e Gracyanne Barbosa alegaram ter feito o pagamento em outubro de 2020, por isso pedem para não serem citados no processo movido na Justiça. O juiz Álvaro Mirra rejeitou por duas vezes as justificativas dos famosos no mês passado, dando a última palavra em 28 de julho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NÃO FORAM LOCALIZADOS
Os famosos também alegam que receberam a intimação através do WhatsApp, o que ainda não é regulamentado. Por causa disso, a defesa dos dois exige a anulação do processo, principalmente pelo pagamento já ter sido supostamente feito.
A defesa de Belo também anexou um e-mail aos autos, afirmando que não existe mais nenhuma dívida com o São Camilo Ipiranga. O hospital, por sua vez, alega que nenhuma das tentativas de acordo amigável foram frutíferas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim como outros processos movidos contra Belo e Gracyanne Barbosa, os advogados do hospital alegaram que não conseguem encontrar a dupla para enviar a intimação em nenhum endereço. O hospital também alega que por falta de contato, os famosos ficam com as custas processuais.
PROBLEMA DE SAÚDE
O TV Foco tentou localizar o motivo que levou o cantor a precisar de atendimento médico na ocasião, mas as últimas notícias que saíram sobre seu estado de saúde foram em 2014, quando ele foi internado com um grave problema de sinusite.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE