Guerra
Guerra: Internacional se arma para chapéu em rival da série A e quer joia para maior ataque da história
03/10/2023 às 20h56
Para formar o melhor ataque da história, Internacional se arma para chapéu em rival da Série A
O Internacional, com ou sem título da Libertadores, já está planejando o elenco para a disputa do Gauchão em 2024, vale destacar que esse ano o colorado sequer foi para a final do campeonato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E isso se une diretamente ao Flamengo ter perdido absolutamente todos os campeonatos que disputou esse ano, inclusive com a péssima atuação dos jogadores na final da Copa do Brasil contra o São Paulo.
O motivo é que o Internacional pretende investir em um dos melhores jogadores das últimas 4 temporadas do Flamengo e ainda por cima dar chapéu em rivais que estavam cogitando a contratação dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM CHEGA?
Segundo informações da Coluna do Fla, Bruno Henrique ainda não recebeu grandes sondagens de conversas para a renovação do seu contrato no Flamengo.
A prioridade dele sempre foi continuar na gávea e o atleta tem uma boa relação com a torcida, mas, isso abriu portas para equipes como Palmeiras e Grêmio demonstrarem interesses no jogador para 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Internacional, por exemplo, acompanha a situação do camisa 27 e sonha em formar ‘dupla de ataque dos sonhos’ para a próxima temporada.
Ao saber que a renovação entre Flamengo e Bruno Henrique está emperrada, dirigentes do Internacional entraram em contato com representantes do atacante de 32 anos para sondar o desejo do jogador, conforme informação da Rádio Manchete. O interesse da diretoria gaúcha é formar uma dupla de ataque com o camisa 27 do Fla e Enner Valencia, equatoriano que está nas graças da torcida colorada.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Craque de R$ 5M chegando e desfecho de Zubeldía: Casares crava 2 viradas no São Paulo
● R$16M pra jogar com Depay: Augusto Melo estoura os cofres por novo camisa 9 no Corinthians
● Luiz Henrique, Almada e +: Textor arma debandada no Botafogo em 2025
Por enquanto, ele segue como atacante do Flamengo, aonde conquistou os principais títulos de sua carreira como duas Libertadores, Copa do Brasil, Brasileirão, Carioca.
O problema é que também após um ano de sua lesão, esteve na equipe que mais perdeu títulos pelo Flamengo, disputando 5 finais e perdendo as 5.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]