Guerra

Guerra: Internacional se arma para chapéu em rival da série A e quer joia para maior ataque da história

03/10/2023 às 20h56

Por: Bruno Zanchetta
Imagem PreCarregada
Bruno Henrique e Internacional (Reprodução - Internet)

Para formar o melhor ataque da história, Internacional se arma para chapéu em rival da Série A

O Internacional, com ou sem título da Libertadores, já está planejando o elenco para a disputa do Gauchão em 2024, vale destacar que esse ano o colorado sequer foi para a final do campeonato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E isso se une diretamente ao Flamengo ter perdido absolutamente todos os campeonatos que disputou esse ano, inclusive com a péssima atuação dos jogadores na final da Copa do Brasil contra o São Paulo.

O motivo é que o Internacional pretende investir em um dos melhores jogadores das últimas 4 temporadas do Flamengo e ainda por cima dar chapéu em rivais que estavam cogitando a contratação dele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

QUEM CHEGA?

Segundo informações da Coluna do Fla, Bruno Henrique ainda não recebeu grandes sondagens de conversas para a renovação do seu contrato no Flamengo.

A prioridade dele sempre foi continuar na gávea e o atleta tem uma boa relação com a torcida, mas, isso abriu portas para equipes como Palmeiras e Grêmio demonstrarem interesses no jogador para 2024.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Internacional, por exemplo, acompanha a situação do camisa 27 e sonha em formar ‘dupla de ataque dos sonhos’ para a próxima temporada.

Ao saber que a renovação entre Flamengo e Bruno Henrique está emperrada, dirigentes do Internacional entraram em contato com representantes do atacante de 32 anos para sondar o desejo do jogador, conforme informação da Rádio Manchete. O interesse da diretoria gaúcha é formar uma dupla de ataque com o camisa 27 do Fla e Enner Valencia, equatoriano que está nas graças da torcida colorada.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por enquanto, ele segue como atacante do Flamengo, aonde conquistou os principais títulos de sua carreira como duas Libertadores, Copa do Brasil, Brasileirão, Carioca.

O problema é que também após um ano de sua lesão, esteve na equipe que mais perdeu títulos pelo Flamengo, disputando 5 finais e perdendo as 5.

Bruno Henrique
Internacional

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.