EITA
Coudet pula de alegria: Internacional arma chapéu no Grêmio para contratar parceiro ideal para Valência
08/10/2023 às 9h14
Internacional tem grande sonho
Quem acompanha as notícias sobre o mundo do futebol deve saber que o Internacional é um dos grandes clubes do Brasil. Aliás, a equipe gaúcha passa por uma grande temporada e chegou a uma semifinal da Copa Libertadores da América, apesar de não ter conseguido passar pelo Fluminense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante do bom desempenho no principal campeonato continental, os dirigentes do clube querem continuar com os bons investimentos para colher frutos ainda melhores na temporada de 2024. De acordo com informações do portal Somos Fanáticos, o Internacional quer reforçar o ataque.
Para isso, o clube quer surpreender a todos e assinar com uma das principais estrelas do futebol brasileiro. De acordo com informações da rádio Manchete, o grande objetivo do Internacional é o atacante e ídolo do Flamengo, Bruno Henrique. Ele está em fim de contrato e tem sido muito disputado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A diretoria do Internacional quer formar uma dupla de ataque forte com Bruno Henrique e Enner Valência na próxima época. Apesar do desejo do clube, a negociação é considerada bastante difícil, principalmente pelo interesse de outras equipes, como o Palmeiras e Grêmio, e também o próprio Flamengo.
Qual o futuro do técnico do clube?
Indiscutivelmente, o Internacional, vive um momento de glória no futebol, no entanto, assim como qualquer outra equipe o time enfrenta altos e baixos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E por fala nisso, na última quarta-feira, 5, o clube comandado por Eduardo Coudet, disputou uma vaga na final da Copa Libertadores da América 2023 em um duelo contra o Fluminense ao qual não conseguiu a tão sonhada vitória.
Diante do ocorrido, de acordo com informações adquiridas pelo portal GE, Coudet falou em entrevista sobre o ocorrido e demonstrou insatisfação com o caso, dizendo não acreditar que foi derrotado pelo Flu, o que para o treinador do Internacional parecia uma partida vencida.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Canobbio e + 6 craques: Fluminense arma pacotão de 7 reforços a Mano Menezes em 2025
● Ceni em êxtase: SAF do Bahia libera PIX de R$180M por pacotão de 7 reforços
● Felipão arma contrato milionário com time do Brasileirão para se vingar do Atlético-MG hoje (10)
“Fechamos espaço para que não criassem e tentamos marcar. Depois cedemos a bola ao Fluminense, mas não corremos riscos. Tivemos pelo menos cinco chances claras para matar o jogo. Baixamos as linhas para sair com espaço e aproveitar a velocidade do Valencia. Ainda não acredito como perdemos este jogo e que não matamos o jogo.”, disse o técnico.
É compreensível o abalo do comandante, tendo em vista que toda a preparação para os jogos resultou em dois gols em 6 minutos para o time rival.
Agora, eliminado da Libertadores, Coudet terá que manter o foco do Internacional em novos horizontes e apostar as fichas em outras competições, como o Campeonato Brasileiro e até mesmo a próxima edição da Liber.
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]