O Colorado aceitou negociar um de seus principais jogadores, mas já encontrou um outro substituto à altura para ocupar lugar dele nas próximas temporadas
Até pouco tempo, o Internacional vinha se mantendo fechado às conversas sobre a venda de alguns jogadores. Porém, para cobrir as atuais despesas, o time acabou cedendo e já vem conversando com outros rivais para embolsar alguns milhões.
Desta vez, um dos principais interessados é o Palmeiras. O clube tem ido para cima de um dos astros do rival e aceitou estourar os cofres para ter um novo nome em seu elenco. O assunto veio à tona em junho, através do portal Torcida Vermelha, que revelou alguns detalhes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a nota, o clube paulista deve pagar US$ 14 milhões de euros ao Internacional para ter Maurício no elenco. Na conversão para o real, ficaria em torno de R$ 83 milhões. Mas, caso o plano seja concluído, o Colorado já tem uma figura em vista para ocupar o lugar dele nos jogos.
Ainda de acordo com a publicação, Gustavo Prado, da categoria de base, deve ser promovido pela diretoria. Ele tem 19 anos de idade e vem sendo apontado pelo treinador Eduardo Coudet como a melhor opção para exercer a função do camisa 27. Se for realmente escolhido, ele vai jogar junto com Rafael Borré.
O craque, aliás, foi anunciado oficialmente em março na nova casa. “Quando comecei a conhecer um pouco mais o projeto do Inter, quando comecei a falar mais com a diretoria e comecei a conhecer mais os torcedores, que começaram a ter esse vínculo comigo, me interessei muito mais em vir ao Internacional”, disse em coletiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A partir desse momento, comecei a gostar da ideia, e creio que foi muito importante que a direção foi me mostrando o projeto que tem. O Clube tem uma equipe muito bem construída, construída com jogadores de muita hierarquia e nome. Você, como jogador, sempre quer estar em um projeto assim”, destacou o jogador na entrevista, antes de entrar em campo.
Qual o próximo jogo do Internacional?
O time enfrenta o Juventude na próxima quarta-feira, dia 10 de julho, em busca da classificação para a próxima fase na Copa do Brasil. O jogo, que já havia sido adiado, acontece no Beira-Rio, na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, às 19 horas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE