O Internacional está com tudo em cima para disputar a reta final da Libertadores
Garantido na semifinal da Libertadores, o Internacional está com motivos de sobra para comemorar a conquista. Agora, o clube apenas aguarda a definição do seu adversário na competição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para os jogos decisivos, o principal nome da equipe vem sendo o atacante equatoriano Enner Valencia, que chegou com a missão de balançar as redes e ser um grande líder em campo. Mas, ao referir-se ao poder de decisão no torneio, os torcedores do Inter sempre trazem à tona o atacante Rafael Sóbis.
Considerado o ‘senhor Libertadores’, o atleta é um dos ídolos do colorado. Ao longo da sua jornada, ele conquistou a América com o alvirrubro em duas oportunidades e marcou gol em todas as finais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do ‘Portal do Colorado’, o Internacional deu a entender que pode ter fechado contrato com um novo Rafael Sóbis para levar o treinador Eduardo Coudet ao delírio. Acontece que o atacante Enner Valencia balançou as redes duas vezes na vitória contra o Bolívar.
Vale lembrar que o último a marcar dois gols em um mesmo jogo de mata-mata da Libertadores pelo Inter havia sido o Sóbis. O fato aconteceu na final contra o São Paulo, em 2006.
A estrela do Colorado segue mostrando poder de decisão no time. Até o momento, o atleta possui quatro gols pelo Colorado, sendo que todos foram pela Libertadores. Além de dois contra o Bolívar no Beira-Rio, o atacante ainda balançou as redes em La Paz e Buenos Aires, no jogo de ida contra o River Plate.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Craque de R$ 7M indo para o Flamengo e desfecho de demissão de Artur Jorge: 2 viradas atingem o Botafogo
● Retorno de dupla de Giuliano, desfecho de Neymar e demissão de Carille: Teixeira arma 3 viradas no Santos
● Demissão de Diniz, rasteira de Gabigol e vingança de Cássio: Cruzeiro sofre com 3 viradas
Por que o nome do time é internacional?
O clube é um dos maiores do Brasil e foi fundado no dia (04) de abril de 1909, pelos irmãos José, Henrique Poppe Leão e Luiz Madeira Poppe. Vale lembrar que, o nome Internacional é uma homenagem ao homônimo paulista, indicava a abertura da agremiação a pessoas de todas as origens.