Roger Machado pode receber reforço importante para o Internacional vindo direto de Ceni, do Bahia
Internacional, popularmente pelo apelido de Colorado, vem conquistando milhões de torcedores desde 1909. No entanto, a instituição se tornou um dos assuntos mais comentados já que Roger Machado, técnico do clube, pode receber um reforço importante direto de Rogério Ceni, do Bahia.
A equipe de Roger Machado tem apresentado um dos melhores desempenhos entre os clubes brasileiros. No meio de campo, o time conta com alguns dos pilares da sua formação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, o clube tentou outros nomes antes de fechar seu elenco atual. Um dos desejos do Colorado foi contratar o meia Jean Lucas, que estava de saída do Santos após o rebaixamento do Peixe no final de 2023.
O jogador se interessou pelo projeto apresentado pelo Internacional, que na época era comandado por Eduardo Coudet. Contudo, o Bahia fez uma oferta financeira superior e conseguiu contratar o volante, deixando o Colorado sem essa opção.
Atualmente, o Tricolor de Salvador vive um momento de crise no Brasileirão Betano. Sob o comando de Rogério Ceni, o time começou bem, mas perdeu o embalo e enfrenta críticas intensas da torcida de futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jean Lucas, por exemplo, foi alvo de vaias durante a derrota para o Athletico-PR, em plena Fonte Nova. Vídeos do momento viralizaram nas redes sociais, mostrando o volante sendo vaiado a cada toque na bola.
Como consequência, isso fez com que torcedores do Internacional sugerissem a contratação do jogador em meio ao momento de baixa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Jean Lucas na do Bruno Henrique é acréscimo absurdo de qualidade e VITALIDADE”, disse um. “Ele estava acertado com o Inter, o Bahia atravessou a negociação. Gostaria muito de vê-lo por aqui, ia complementar nosso meio campo”, escreveu outro. “É o que falta no nosso time titular”, afirmou mais um.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quanto o Bahia desembolsou por Jean Lucas?
Em junho desse ano, o camisa seis completou 25 partidas oficiais com mais de 60 minutos em campo pelo Tricolor.
De acordo com as informações do ge, conforme combinado entre os clubes, o Esquadrão vai depositar mais 500 mil euros (cerca R$ 2,9 milhões) na conta do Peixe.
Além disso, em janeiro, o Bahia pagou cerca de R$ 24,2 milhões para tirar o jogador de futebol do Santos. Por alguns dias, Jean Lucas foi a compra mais cara da história do futebol nordestino, mas terminou superado por Caio Alexandre.
Conclusão
A situação de Jean Lucas no Bahia gerou especulações entre os torcedores do Internacional, que ainda sonham com sua contratação. A instabilidade do volante de futebol e o momento de crise do Tricolor de Salvador reacendem o desejo do Colorado de reforçar o meio de campo.