Internacional vence corrida contra o Grêmio e contrata ótimo jogador
Internacional e Grêmio sempre desenrolam grandes confrontos dentro das quatro linhas, seja final de campeonato ou amistoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A última batalha do Grenal foi ontem, mas fora do campo de jogo, os dois times gaúchos estavam interessados na contratação do goleiro uruguaio, Sergio Rochet, que atuava no Nacional do Uruguai e foi titular da seleção uruguaia na última Copa do Mundo no Catar.
Mas quem levou a melhor desta vez na corrida pelo Rochet foi o Internacional, que adquiriu 70% dos direitos econômicos do goleiro, com um contrato de quatro temporadas. O Grêmio também estava em conversas com Rochet, que preferiu acertar com o colorado e jogar na parte vermelha do Rio Grande do Sul.
Contratação que chamou bastante a atenção não só dos torcedores colorados, como por grande parte da imprensa, isso porque o Internacional conta com o goleiro John, que desde que assumiu o gol colorado, o time não perdeu mais, já são 12 jogos de invencibilidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, a contratação de Rochet, gerou um grande desconforto no até então goleiro titular, John e em pessoas próximas, como familiares, amigos e até funcionários do clube.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa foi a terceira contratação do Colorado nesta janela, antes de Rochet, já haviam chegado o atacante equatoriano, Enner Valencia, e do volante chileno, Aránguiz, agora o Internacional possui 13 jogadores com mais de 30 anos no elenco, número que incomoda boa parte da torcida.
Outro jogador de 33 anos está prestes a desembarcar no Beira Rio, o volante Bruno Henrique, que estava no futebol árabe, jogando com as cores do Al-Ittihad.