Coudet diz sim e Internacional estoura os cofres pra assinar com Scarpa e mais um
Eduardo Coudet juntamente como alta cúpula do Internacional, ainda estão esperançosas com a chegada de Gustavo Scarpa e de mais um 9 matador no Beira-Rio, para a temporada de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Colorado estabeleceu uma meta de contratar pelo menos três reforços para serem titulares já no início da próxima temporada. E segundo o ‘GE’, o Inter já tem suas preferências, e uma delas é Gustavo Scarpa que está no Velho Continente desde o início de 2023
O Outro nome que está em pauta no Colorado e já tem o aval de Coudet, é do atacante argentino Lucas Alário do Eintracht Frankfurt, da Alemanha. Vale lembrar que o contrato de Coudet com o Internacional se encerra no dia 31 de dezembro, mas segundo a alta cúpula gaúcha, o argentino irá assinar sua renovação já nos próximos dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após ganhar a eleição presidencial, Alessandro Barcellos evitou de falar os nomes dos possíveis nomes de reforços do Colorado para 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É importante o sigilo para que a gente não tenha interferência de outros clubes. São jogadores que vão chegar para ser titulares do Inter. E que as condições sejam as melhores. Serão nomes para assumir titularidade. Percebemos que é importante ter reposição à altura, porque nosso time caía de rendimento com as substituições”, explicou o Barcellos em entrevista ao Globo Esporte RS.
As negociações não estão sendo fáceis, isso porque Gustavo Scarpa tem a preferência de se manter no Velho Continente. Atualmente ele está no Olympiacos da Grécia, mas pertende ao Nottingham Forest, da Inglaterra.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o ‘GE’, os ingleses querem entre 4,5 e 6 milhões de euros pelo meia, algo na casa dos R$23,8 e R$31,9 milhões na cotação atual.
E Lucas Alário?
Já o argentino de 31 anos agrada e gera movimentos por parte da alta cúpula colorada. O interesse do Internacional é na compra junto ao time alemão que detém seus direitos econômicos. Alário tem contrato com os alemães até junho de 2025.