Grêmio toma rasteira de maior rival e Renato Gaúcho fica sem reforço
O Internacional, maior rival do Grêmio, passa a rasteira em Renato Gaúcho e agora o tricolor vai ficar sem o reforço tão aguardado para a temporada de 2024.
Esse jogador era cotado para ser um dos grandes nomes a assumirem a posição de nome no Grêmio, mas, pelo visto o Internacional tomou a frente e foi mais ligeiro nas negociações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RAFAEL BORRÉ NO INTERNACIONAL?
Ex-River Plate, Rafael Borré está na mira do Internacional. O atacante que pertence ao Eintracht Frankfurt, da Alemanha, está emprestado ao Werder Bremen, do mesmo país. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista João Batista Filho.
A diretoria colorada entrou em contato com o estafe do atleta e do clube alemão detentor dos direitos para definir detalhes.
No meio do ano, Rafael Borré era fortemente cotado para assumir o ataque do Grêmio, já que o tricolor gaúcho já sabia que perderia o Luiz Suárez, que hoje foi anunciado no Inter Miami.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fato é que o tricolor não avançou nas negociações e agora vai ter que ir atrás de outro jogador para conseguir superar o Inter nas negociações.
O Grêmio teve seu nome especulado em diversos atletas, Griezmann foi o mais absurdo que a imprensa Gaúcha especulou nas últimas semanas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nomes como o de Cavani também rodaram a imprensa gaúcha, aparentemente o jogador estaria insatisfeito com a posição que está no Boca Juniors, querendo disputar a Libertadores no ano que vem e brigar por títulos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Funes Mori também rodou muito com o nome especulado pelo Grêmio, aparentemente é o substituto que mais está próximo de fechar com o Grêmio.