Elenco do Internacional sofre com desfalque e Coudet recorre à joia conhecida do Flamengo
Após eliminação vexatória na semifinal do Gauchão, o Internacional de Eduardo Coudet já olha para o próximo desafio. O clube entrará em campo na próxima terça-feira (02) na primeira rodada da Sul-Americana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim como a Libertadores, esse campeonato tem 6 rodadas e os mais bem colocados avançam para a fase de mata-mata. Ganhar o título é uma vaga garantida na principal competição continental, por conta disso, vários clubes vão com tudo.
Um desses é o Internacional, que estreia contra o Belgrano. Mas, conforme informações do jornalista Leandro Behs, o volante Aránguiz fez um pequeno procedimento ocular e por conta disso, não vai poder participar desse confronto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, Coudet olha para o banco e tem entre as opções o recém-chegado Thiago Maia. O Craque foi Camisa do Flamengo nas últimas temporadas, mas estava sem espaço no clube com a chegada do meia De La Cruz e outros nomes. Dessa maneira, o Internacional viu uma oportunidade e comprou o meia.
Agora com a ausência de Aránguiz, Coudet pode testar ele como titular. Além de Maia, Coudet ainda terá a disposição Bernabei, Fernando e Rafael Borré. O quarteto não entrou em campo no Gaúcho porque não deu tempo de inscrevê-los.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM VAI JOGAR A COMPETIÇÃO?
Além do Internacional, outros 6 times brasileiros também vão disputar a competição, são eles: Athletico, Bragantino, Corinthians, Cruzeiro, Cuiabá, Fortaleza. Faturar o time é vantajoso financeiramente e ainda abre uma porta para a Libertadores 2025.
Vale destacar que na última Libertadores, o Internacional caiu diante do Fluminense, na semifinal. Os comandados de Diniz acaram levando o grande título. Então agora o Clube do Povo corre atrás de novo de disputar a competição.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE