Internacional perde titular e aterroriza 3 gigantes do Brasil para ter substituto ainda no começo da temporada
O Internacional de Porto Alegre perdeu um titular absoluto de Eduardo Coudet e a alta cúpula do Colorado teve que aterrorizar três gigantes do futebol brasileiro em busca de um substituto às pressas para a temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A temporada de 2024 mal começou para o Internacional de Porto Alegre, e o treinador, Eduardo Coudet, já está desesperado em como vai montar o seu time para as batalhas que o clube vai enfrentar ao longo da temporada, isso porque os dois goleiros do Colorado não estão aptos para entrar em campo.
O titular absoluto de Edurado Coudet, é o uruguaio, Sergio Rochet, porém ele não está disponível para entrar em campo para defender as cores do Inter, pois está com fortes dores na região torácica, e não tem data para retornar aos gramados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já o reserva imediato de Rochet, o goleiro Ivan, que chegou no começo da atual temporada vindo do Corinthians, acabou rompendo o ligamento cruzado do joelho direito na primeira partida do Internacional em 2024, precisará passar por um procedimento cirúrgico e não tem data para retornar aos gramados, com isso a lata cúpula do Colorado está no mercado em buscar de goleiro que possa ser titular da equipe de Eduardo Coudet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornalista, Venê Casagrande, o nome de Ronaldo, goleiro do Atlético-GO foi sondado pelo Internacional, agora a alta cúpula do Colorado corre contra o tempo para fechar com o goleiro que foi destaque na última temporada vestindo as cores do Dragão.
Quem está na mira do Colorado?
Dois goleiros estão no radar da alta cúpula do Internacional, e são eles: Gabriel Vasconcelos, atualmente defendendo as cores do Coritiba e Léo Linck, que veste as cores do Athletico-PR. Enquanto nenhum goleiro é contratado pela alta cúpula do Internacional, o jovem Anthoni, que disputou a última Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Colorado segue como goleiro titular de Eduardo Coudet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE