Horas antes de decisão, Coudet tem desfalque importantíssimo
No último sábado, dia 26, o Internacional foi até o Estádio do Maracanã para jogar contra o Flamengo. O Colorado utilizou um time totalmente reserva pois está de olho no próximo jogo contra o Bolívar (BOL) na Copa Libertadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogo contra o Flamengo terminou em empate, 0 a 0. Isso significa que o Internacional não ganhou um jogo nos últimos nove jogos do Brasileirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Colorado está com 25 pontos, apenas 4 pontos a mais do que o Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento.
Por outro lado, o Internacional está pensando na possibilidade de ganhar a Copa Libertadores pela terceira vez, então estão muito concentrados nisso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, mesmo que o Internacional tenha escolhido não usar seus melhores jogadores, eles podem ter um problema sério para o próximo jogo contra o Bolívar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem virou desfalque no Internacional?
O zagueiro Vitão começou no banco, mas entrou no jogo aos 15 minutos do segundo tempo. Infelizmente, aos 39 minutos, ele teve que sair do campo porque estava com muita dor na coxa direita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O assistente técnico de Coudet, Lucho González, disse na entrevista coletiva que é muito improvável que o Vitão possa jogar hoje (29), no jogo de volta das quartas de final da Libertadores contra o Bolívar, no estádio do Beira-Rio:
“Ele saiu porque não pode continuar. Vamos ver como ele evolui, se vai fazer exame e qual vai ser o resultado”, disse.
Lembrando que o Internacional venceu o primeiro jogo fora de casa por 1 a 0, com isso com apenas um empate, o Colorado garante sua vaga na semifinal.