Internacional resolve problema em fase decisiva da Libertadores
O Internacional está nas semifinais da Libertadores e irá enfrentar o Fluminense na disputa por uma vaga na grande final. E a torcida do Colorado tem motivos para comemorar. Isso porque, um reforço deve retornar nessa fase decisiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O zagueiro Vitão pode retornar ao time, após passar um tempo lesionado, conforme informações do ‘Antenados no Futebol’. E ele é o único nome do departamento médico e tudo indica a possibilidade de retorno já. Logo, em caso de liberação, o técnico Eduardo Coudert terá todos os jogadores disponíveis para as semifinais. A Libertadores é o foco do Internacional nessa temporada.
Hoje na 14° posição do Brasileirão, o time tem poucas chances de conquistar o campeonato brasileiro, assim, a Libertadores é o foco principal do elenco. O clube não ganha um grande título há anos e essa seria a oportunidade perfeita de ser coroado com a glória em ser o maior da América.
Do outro lado, eles têm um Fluminense querendo se consagrar pela primeira vez campeão da Copa Libertadores. O jogo promete e os torcedores de ambas as equipes estão mais que ansiosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM É O DESTAQUE DO COLORADO NA LIBERTADORES?
Segundo informações do ‘Portal do Colorado’, o Internacional deu a entender que pode ter fechado contrato com um novo Rafael Sóbis para levar o treinador Eduardo Coudet ao delírio. Acontece que o atacante Enner Valencia balançou as redes duas vezes na vitória contra o Bolívar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Craque de R$ 7M indo para o Flamengo e desfecho de demissão de Artur Jorge: 2 viradas atingem o Botafogo
● Retorno de dupla de Giuliano, desfecho de Neymar e demissão de Carille: Teixeira arma 3 viradas no Santos
● Demissão de Diniz, rasteira de Gabigol e vingança de Cássio: Cruzeiro sofre com 3 viradas
Vale lembrar que o último a marcar dois gols em um mesmo jogo de mata-mata da Libertadores pelo Inter havia sido o Sóbis. O fato aconteceu na final contra o São Paulo, em 2006.
A estrela do Colorado segue mostrando poder de decisão no time. Até o momento, o atleta possui quatro gols pelo Colorado, sendo que todos foram pela Libertadores. Além de dois contra o Bolívar no Beira-Rio, o atacante ainda balançou as redes em La Paz e Buenos Aires, no jogo de ida contra o River Plate.