Jogador já sinalizou que deseja sair do Internacional
A temporada do Internacional não é das melhores e nem das piores. O Colorado está no mata-mata da libertadores e brigando pela primeira parte na tabela do Campeonato Brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time de Eduardo Coudet vem de duas derrotas seguidas, uma no Brasileirão e outra na Libertadores. O Colorado se reforçou o necessário para o restante da temporada, porém de última hora a saída de um grande jogador veio à tona em Porto Alegre.
Segundo o jornalista André Hernan, o Real Valladolid da Espanha, time na qual Ronaldo é CEO, despertou o interesse na contratação do goleiro John, que era destaque do time na gestão Mano Menezes, e que com a chegada de Coudet acabou perdendo espaço para o Rochet, que acabou de chegar no Internacional.
Ao saber do interesse do time de Ronaldo, o goleiro sinalizou à diretoria do Colorado que deseja sair de imediato, já que o jogador não ficou contente em perder a vaga para Rochet, já que vinha sendo um dos grandes destaques nos jogos do Internacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na atual temporada, John disputou 14 partidas pelo Internacional. O goleiro pertence ao Santos e está emprestado ao Colorado até o fim deste ano (2023).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Craque de rival da série A, joia de R$ 360M e +1: Pedrinho BH libera PIX por 3 reforços no Cruzeiro
● ADEUS a Tiquinho: Craque do Botafogo, esnobado por Artur Jorge, arruma as malas pra jogar em rival da série A
● Quentinha de contratação de Richarlison e craque de R$ 121M chega voando no Botafogo
Ao ser emprestado, o Internacional comprou 15% dos direitos do jogador, ou seja, quem negocia com os espanhóis será a diretoria do Colorado, que está analisando se vende ou não o goleiro.