O Internacional quer novos reforços em 2024
O Internacional, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes clubes do Brasil. A exemplo do que vem acontecendo com as outras equipes do Brasil, o time gaúcho está de olho no mercado da bola em busca de renovação em seu elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, o clube tem se armado para chegar preparado para os principais campeonatos que vai disputar em 2024. O objetivo, dessa vez, é garantir algum título de relevância nacional. O Internacional promete fechar com um pacotão.
Vale lembrar que o time está bem perto de fechar negócio com Borré. Entretanto, ele não é o único na mira do Inter. Segundo informações do Ge, outros três jogadores que atuam na Europa e que estão em condições de assinar pré-contrato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se do volante Nández, do Cagliari, o zagueiro André Ramalho, do PSV, e o lateral-esquerdo Henrique Silva, do Lyon. Os dirigentes do time viajaram para Alemanha com objetivo de concluir a compra do centroavante colombiano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há otimismo entre os dirigentes. A expectativa do clube é anunciá-lo neste fim de semana. Além disso, existe a possibilidade de Alessandro Barcellos viajar para os outros países, com o objetivo de monitorar a situação dos outros craques.
Como estão as negociações com os outros craques?
O volante Nández pertence ao Cagliari e rejeitou a renovação de contrato com o clube italiano. A direção colorada já planejava acertar com o uruguaio para o segundo semestre. André Ramalho, por sua vez, joga no PSV e é titular.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Inter demonstrou interesse por ele recentemente. Uma eventual saída nesta janela está descartada. Com vínculo até o meio do ano, o zagueiro foi procurado para renovar contrato com os holandeses. Outro interesse é Henrique Silva, do Lyon e ex-Vasco.
O lateral-esquerdo disputou apenas seis jogos na temporada europeia. É um nome debatido para reforçar o setor, que conta apenas com Renê e Thauan Lara. Vale lembrar que esses são os três reforços cobiçados pelo Inter vindos da Europa.