O Internacional surpreendeu ao contratar um craque vindo da seleção brasileira
O Internacional, sem sombra de dúvidas, é uma das grandes equipes do futebol brasileiro e tem se preparando arduamente para fazer uma excelente temporada em 2024. Diante disso, a diretoria tem se mobilizado nos bastidores para realizar uma série de grandes contratações. A equipe acaba de anunciar um reforço da seleção brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, estamos falando da contratação do volante Fernando, do Vila Nova. O clube goiano, que será ressarcido pelos gaúchos para liberação imediata do atleta, já oficializou o negócio. O desembarque em Porto Alegre deve acontecer ainda nesta semana, segundo informações do portal de notícias Ge.
O contrato será válido até o fim de 2025. Vale lembrar que Fernando é um jogador de grande experiência. Tendo passagem pela seleção brasileira e grandes clubes da Europa, ou seja, tem tudo para agregar e muito a equipe do Internacional. O craque, no entanto, não poderá mais atuar no Campeonato Gaúcho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque o prazo para inscrições de novos atletas já foi encerrado. Assim, o volante poderá atuar nas demais competições (Copa do Brasil, Brasileirão e Sul-Americana). Atualmente, o volante está com 36 anos, mas com uma excelente forma física, ou seja, ainda tem muito para agregar e ajuda o Internacional na briga por alguns títulos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A decisão de contratar Fernando foi uma verdadeira vingança do Colorado contra o Internacional. Isso porque um dos desejos de Eduardo Coudet era fechar um acordo com Thiago Maia, atualmente no Flamengo. Entretanto, o clube carioca acabou dificultando as negociações e não permitiu que o jogador fosse liberado para outra equipe.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o Internacional foi fundado?
O Sport Club Internacional surgiu como uma opção para os não-germânicos poderem disputar futebol em Porto Alegre. Foi fundado em 4 de abril de 1909, pelos irmãos José, Henrique Poppe Leão e Luiz Madeira Poppe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE