Internacional usa arma secreta para contratar Ángel Di Maria
A novela Di Maria e futebol brasileiro ganhou mais um capítulo com o também interesse do Internacional, que promete ter uma arma secreta para seduzir o jogador a aceitar a proposta colorada e não ir para Grêmio ou Corinthians.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente o argentino deu uma entrevista revelando o sonho de voltar a jogar no clube do seu coração, Rosario Central.
“A verdade é que gostaria de jogar uma Libertadores de novo com o Central. Joguei uma vez quando tinha 17 anos, era muito jovem e não pude vivenciar tanto. Minha passagem pelo Central passou muito rápido. Seria um sonho ganhá-la, algo muito lindo. É um sonho ganhar um título com o Central e gostaria de realizá-lo. Mas vencer a Libertadores não é mais um sonho, seria mais que isso, algo histórico e o melhor toque final que minha carreira poderia ter”, contou Di María.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ser perguntado sobre sua ida ao Rosário Central, se seria em tom de despedida do futebol, Di Maria comentou que não quer ir para o clube do seu coração com o pensamento de se aposentar, e sim de construir uma nova história.
“Fico muito feliz por estar assim e eu sempre dizia: ‘quando eu quiser voltar para a Central, gostaria de fazê-lo da melhor maneira, me sentindo bem e creio que vou continuar assim’. Voltar para me aposentar ou pensar que daqui a um ano vou me aposentar é um pensamento medíocre, de simplesmente ir por ir, e não gosto disso. A Libertadores é mais que um sonho, e eu lutaria até a morte para alcançá-la. Quando chegar a minha vez de voltar estarei 100%”, afirmou Di María.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas recentemente, sua família foi ameaçada caso ele voltasse para jogar no clube do seu coração, com isso ele desistiu dessa volta abrindo uma porta para jogar no futebol brasileiro.
Vai para o Internacional?
Segundo o jornalista, Juan Pablo Méndez, do portal Olê, um dos times favoritos para contratar Di Maria em julho deste ano, quando o contrato com o Benfica chega ao fim é o Internacional de Porto Alegre, que além de oferecer um salário acima do R$1 milhão, vai contar com a ajuda do treinador, Eduardo Coudet, que também é argentino.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE