Internacional se arma para próxima temporada e Eduardo Coudet pode ganhar dupla de sucesso
O Internacional de Eduardo Coudet já se arma para a temporada 2024, uma vez que almeja faturar títulos. Na temporada 2023, o clube não ganhou nada e já tem tempo que mantém um jejum de títulos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, o Colorado já pensa nas contratações que fará para o próximo ano. Como se sabe, com o fim da temporada 2023, os clubes já estão aquecendo no mercado atrás das melhores contratações e é um nome já pinta no time do Sul.
Conforme informações do jornalista Vagner Martins, na próxima temporada, Isaac, de 19 anos pode ser novo reforço do Internacional. “O atacante é um dos principais destaques da base do Atlético Mineiro e tem contrato somente até o mês de abril de 2024. Como não vem jogando em Minas Gerais, a ideia do atleta é mudar de clube. Sabendo disso, o Sport Club Internacional entrou na parada por ele”, informou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM MAIS PODE CHEGAR NO INTER?
Além de Issac, quem também está na mira do Internacional é Everton Ribeiro. Ainda sem fechar sua renovação com o Flamengo, o jogador é sonho do Colorado e cairia muito bem no time de Eduardo Coudet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL ACORDO DE SUCESSO O CLUBE FECHOU?
O Internacional não pensou duas vezes e passou por cima de Leila Pereira, presidente do Palmeiras, em negócio avaliado em R$109 milhões, e assina contrato dos sonhos para o Colorado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
sse contrato assinado pelo Inter é de extrema importância para o futuro dos times brasileiros. E através desse contaro assinado, o Colorado terá uma quantia de milhões para receber.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No dia 31 de outro, o Internacional assinou o contrato com a Liga Forte Futebol (LFF). O Colorado foi o 25º time a assinar contrato com o grupo, que tem a intenção de adquirir os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro a partir de 2025.
Segundo o Portal ‘IG’, o Internacional, terá direito à R$109 milhões de forma imediata, esse valor é a primeira cota dos direitos. Os outras parcelas serão pagas em 18 meses (um ano e meio). Está quantia milionária irá encher os cofres do Inter até o dia 10 de novembro.